Precisa de ajuda?

→

- Bloqueio por falta de acesso ( superior a 30 dias)

- Esquecimento da senha 

 

Se não for feito acesso por um período maior que trinta dias, o acesso fica bloqueado, sendo necessário receber novos dados.

Para receber novos dados, por gentileza entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo chat , telefone ou, abrindo um chamado na Central de atendimento.

Se a sua loja já está publicada, direcione a sua solicitação para a equipe de Suporte técnico. E se a sua loja ainda não foi publicada, entre em contato com a equipe de Suporte para Implantação de lojas.

É importante informar em sua solicitação, qual usuário está bloqueado (caso tenha mais de um usuário que acessa o painel).

Recomendamos que a senha recebida por nossa equipe ( gerada automaticamente pelo sistema), seja alterada por você por uma senha à sua escolha.

Aproveitamos para informar que, em caso de esquecimento de senha, o procedimento para adquirir novos dados, é o mesmo citado acima. 

 

Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    NESTOR.ARARAS

    Segue meu número para contato 19 996717401 ou 19 997906866

    Powered by Zendesk