A contagem regressiva para a Black Friday já começou! Estamos nos aproximando da data mais aguardada pelos consumidores online e está na hora de preparar a operação da sua loja virtual. Por isso, preparamos esse material exclusivo para você, lojista Tray, com dicas valiosas para configurar o seu e-commerce e fazê-lo decolar + informações

Nas opções avançadas do produto é possível definir o SEO, visando uma otimização de busca. Para acessar essas opções avançadas, deve-se acessar as configurações avançadas do produto. Acessar o menu (Produtos -> Produtos Cadastrados -> Seta ao lado de "editar" -> Opções Avançadas)

O próximo passo é acessar as opções avançadas e acessar o menu "SEO - Otimização de Busca".

A primeira configuração é do Título da Página, nesta configuração será definido o título da página, que será exibida no navegador, quando a página do produto for acessada. 

 

Em "Descrição simplificada", é possível definir uma descrição, mais simplificada com aproximadamente 260 caracteres.

 

Em "Palavras-chaves", define-se palavras chaves para o produto que irão ser utilizadas em sites de buscas. As palavras-chaves devem ser separadas por ",".

 

Na URL de acesso, é possível definir uma URL personalizada para acessar o produto. Caso o produto não esteja mais sendo exibido na loja, tiver sido excluído, o sistema irá criar um redirecionamento automático na página deste produto, redirecionando para a página da categoria principal.

 

 

Commerce Devops 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Rogério‍ Matos
    0

    OLÁ BOM DIA TUDO BEM
    SEU CLIENTE DE VOCÊS GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUM DEPARTAMENTO PARA SUPORTE EM SEO,
    POIS TENHO ALGUMAS DUVIDAS SOBRE ESSE TEMA.

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk