Em seu painel administrativo é disponibilizada a ferramenta “E-mails por Usuário” e para que ela serve? Bem, sua funcionalidade é para que os e-mails que o você recebe do painel adminstrativo sejam direcionados à outros e-mails, ou seja, caso você tenha uma equipe e cada funcionário tenha uma responsabilidade diferente poderá direcionar os e-mails de cada setor para seus respectivos funcionários.

 

Vamos ao que interessa, as configurações:

  • Acesse em seu painel administrativo as opções Configurações >> E-mails por Usuário;
  • Ao lado direito quase no fim da página clique na opção “Criar”, nela você irá inserir o nome da pessoa e o e-mail que receberá a mensagem da plataforma;emails_por_usu_rio.png
  • Você poderá ver que os nomes/e-mails criados serão apresentados no quadro à esquerda;

  • Agora, basta selecionar em "Eventos" a ação desejada, clicar duas vezes no e-mail, ou clicar sobre o e-mail e depois na seta vermelha virada para o lado direito.
  • Você notará que o e-mail será transferido de quadro, isto significa que tal e-mail foi cadastrado para receber o e-mail do "evento" que selecionou.
  • Ahh! Não se esqueça de clicar em "Salvar".

Não achou simples e fácil?! Agora basta realizar o mesmo procedimento para outros e-mails e outros eventos, podendo assim direcionar tais mensagens às áreas responsáveis.

Tutorial em Vídeo: http://recordit.co/UVUHbSVqO7

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Desenvolvido por Zendesk