Em seu painel administrativo é disponibilizada a ferramenta “E-mails por Usuário” e para que ela serve? Bem, sua funcionalidade é para que os e-mails que o você recebe do painel adminstrativo sejam direcionados à outros e-mails, ou seja, caso você tenha uma equipe e cada funcionário tenha uma responsabilidade diferente poderá direcionar os e-mails de cada setor para seus respectivos funcionários.

 

Vamos ao que interessa, as configurações:

  • Acesse em seu painel administrativo as opções Configurações >> E-mails por Usuário;
  • Ao lado direito quase no fim da página a opção “Criar”, nela você irá inserir o nome da pessoa e o e-mail que receberá a mensagem da plataforma;emails_por_usu_rio.png
  • Você poderá ver que os nomes/e-mails criados serão apresentados no quadro à esquerda;

  • Agora você poderá selecionar o(s) e-mail(s) desejado(s) e clicar na seta em vermelho virada para a direita;
  • Os e-mails serão transferidos para o quadro da direita, agora só falta selecionar em “Eventos” quais mensagens da plataforma deverão ser encaminhadas aos e-mails selecionados, sendo as opções.

Não achou simples e fácil?! Agora basta realizar o mesmo procedimento para outros e-mails e outros eventos, podendo assim direcionar tais mensagens às áreas responsáveis.

 Tutorial em Vídeo: http://recordit.co/UVUHbSVqO7

Boas Vendas!

Equipe Tray/Locaweb.

Commerce Devops 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk