Mais uma gigante do mercado está com a Tray ➜ Agora, nós temos o Grupo Netshoes! Com essa nova integração, nossos lojistas passarão a expor seus produtos no maior marketplace de artigos esportivos do e-commerce brasileiro, aumentando suas oportunidades de venda. Além disso, nossos clientes também terão acesso a vitrine do marketplace de moda Zattini. + informações

Você sabe o que são intermediadores de pagamento transparentes? De maneira resumida, são aqueles em que o cliente não é direcionado ao ambiente do intermediador para finalizar o pagamento e sim finaliza a compra dentro do próprio EasyCheckout (página de finalização da compra), agora um exemplo inverso para melhor entendimento, não é possível integrar o PagSeguro de maneira transparente, ou seja, quando o cliente clicar em “Finalizar Pedido” ele será direcionado ao painel do próprio PagSeguro para realmente finalizar a compra.

Os intermediadores de pagamento que possuem integração transparente junto à Tray são:

  • Yapay;
  • Bcash;
  • MoIP;
  • Cielo (há opção transparente e também não transparente)
  • Rede (há opção transparente e também não transparente)

Via de regra a integração com os intermediadores de pagamento em geral são semelhantes em todos os casos (sendo transparente ou não), com exceção da aba “Financeiro” já dentro da página de edição da forma de pagamento, isto porque a nomenclatura vai mudar, como por exemplo para integrar o PagSeguro é solicitado o E-mail da conta do PagSeguro e Token de Segurança, já para integrar o MoIP é solicitado Usuário, Chave de Acesso e Token de Acesso.

Todos os dados para a integração conforme mencionado acima devem ser obtidos juntamente aos intermediadores de pagamento que for utilizar, sem exceção.

Vale lembrar que para configurar o Bcash e o MoIP de maneira transparente é necessário que configure bandeira por bandeira conforme imagem abaixo, pois se configurar apenas a opção MoIP ou Bcash a mesma não será transparente:

Sem_t_tulo.png

Outro ponto a se lembrar também é referente a Cielo e Rede, a integração ser transparente ou não vai depender do contrato que você possui com a mesma, assim se estiver com dúvidas é recomendado que entre em contato direito com o intermediador de pagamento e questione a possibilidade de integração transparente e posteriormente entre em contato com a Tray para validar tais informações.

Se desejar poderá por exemplo acessar este link e verificar como realizar a integração com o MoIP de maneira transparente.

Gostaríamos de informar que este artigo não tem finalidade explicativa sobre configurações, e sim apenas esclarecer possíveis dúvidas do que é um intermediador de pagamento transparente e também dar algumas dicas!

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Toribio 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Powered by Zendesk