Aviso: A partir de 03/12/2018 o Módulo de Pagamento Direto, será habilitado por padrão para todas as lojas que possuem CNPJ cadastrado, desta maneira, não se faz necessário realizar o procedimento abaixo.

    Atualmente ficou muito mais fácil e rápido a integração com o Módulo de Pagamento Direto, e para habilitá-lo em sua loja basta abrir um chamado através da central de atendimento Tray solicitando essa liberação.

      Ainda não sabe o que é o Módulo de Pagamento Direto? É simplesmente a integração direta com seu banco, mas não podemos esquecer que os bancos que possuem tal integração junto à Tray são o Banco do Brasil, Bradesco e Itaú, não sendo possível realizar a integração direta com nenhum outro banco.

      Lembrando que este artigo tem a finalidade apenas informativa, mas fique tranquilo, no final do mesmo você encontrará alguns links que dará acesso aos artigos que contém um passo a passo da configuração.

      Outro ponto importante que deverá validar é o contrato juntamente ao banco para a utilização do mesmo em e-commerce, pois são tipos de contas/contratos diferentes, ou seja, não poderá simplesmente configurar os dados de sua conta corrente ou conta poupança pois assim não irá funcionar a integração, é preciso que entre em contato direto com o gerente de sua conta bancária e verifique o que é necessário para poder utilizar sua conta junto ao e-commerce.

E conforme mencionado um pouco acima, segue os links dos tutoriais já disponibilizados na central de atendimento:

Não podemos esquecer que a opção “Boleto Online” (Sem Registro) não deverá mais ser utilizada, se desejar mais informações sobre esta forma de pagamento que foi descontinuada acesse este link.

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Toribio 
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