Nessa semana, eu trago 2 atualizações bem legais em nosso checkout! Ambas visam - principalmente - a melhora da experiência de compra para o usuário. Olha só:

OBRIGATORIEDADE DE DATA DE NASCIMENTO

Até então, ao configurar a opção de obrigatoriedade de preenchimento da data de nascimento no checkout, fazia com que o dado fosse solicitado tanto para pessoas físicas como jurídicas.

Com a atualização disponibilizada, agora é possível escolher se a data de nascimento tem preenchimento obrigatório no checkout para pessoa jurídica, pessoa física ou para ambas.

NOVO PROCESSO PARA RECUPERAÇÃO E CRIAÇÃO DE SENHA

Como o processo de compra dentro do checkout não exige a criação de senha, a conversão é extremamente otimizada. Porém, na hora de acompanhar o pedido na central de cliente ou com a necessidade de alterar algum dado, a falta da senha podia se tornar um problema ao cliente - assim como a sua recuperação.

Atualizamos o processo de recuperação, com a seguinte ordem de passos:

- Clicar na opção "Esqueci ou não tenho senha";

- Informar a nova senha;

- Receber o código de segurança por e-mail;

- Informar o código na loja e criar a nova senha;

- O login e efetuado instantaneamente.

Essa atualização diminui o número de passos e ações que devem ser realizadas pelo usuário, que antes solicitava a recuperação, recebia o link por e-mail, restaurava a senha, precisava voltar na página de login e só depois acessar sua conta.

Agora, o usuário não sairá do loja durante o processo, precisando apenas copiar e colar o código de segurança recebido via e-mail.

Gabriel Toribio 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Leandro
    0

    preciso acessar a minha loja e o sistema não reconhece a minha senha!

  • Gabriel Toribio
    0

    Olá Leandro, como vai?
    Peço por gentileza que abra um chamado através do link abaixo informando os dados de acesso está utilizando para que nossa equipe possa validar e lhe orientar de melhor forma.
    https://atendimento.tray.com.br/hc/pt-br/requests/new
    Estamos a disposição!
    Att,

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk