Hoje chegamos a nossa 8ª atualização da plataforma em 2018, onde tenho grande satisfação de anunciar a versão final da integração com a Amazon.

Os moldes de integração e a forma de utilização seguem o mesmo padrão dos demais marketplaces na Tray, exceto pela tabela de frete. Pois a Amazon permite que essa configuração seja realizada apenas dentro do painel administrativo do marketplace.

Essa é - sem dúvidas - uma ótima oportunidade de contar com mais um canal de vendas para a sua loja virtual. Afinal, a Amazon é um dos maiores marketplaces do mundo.

O acesso à integração já está disponível em seu painel administrativo na opção marketplaces, caso queira saber mais informações sobre a integração acesse esse link.

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Brechohome
    0

    Nao consegui fazer a integracao pois esta dando que Token e invalido 

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Boa tarde,

    Valide novamente seu Token junto ao painel da Amazon e realize o processo de integração novamente, por gentileza!
    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • cora Belarmino
    0

    boa tarde, nao consigo fazer a integração

    Ações de comentário Permalink
  • sevenpetdistribuidor
    0

    Olá,

    Tenho que relacionar as categorias antes de enviar o catalogo?
    Por que fui enviar os produtos e deu vários erros.

    Att, Jorge

    Ações de comentário Permalink
  • IMPORT JAPAN
    0

    Tray favor dar SUPORTE ao cliente, pois não pagamos barato. Não consegui integrar meus produtos na AMAZON, os tutoriais são ruins, passei horas no chat e nada. Tenho já experiência e sou proficiente na maioria das plataformas, mas não consegui vender na AMAZON pelo péssimo suporte da TRAY.

    Ações de comentário Permalink
  • sevenpetdistribuidor
    0

    Olá pessoal,

    Estou com o mesmo problema desde 2019, tinha cancelado minha inscrição na Amazon, ai em janeiro 2020 fui informado pela Tray que a plataforma estaria apta para integrações com a Amazon, reativei meu cadastro com a Amazon pago todos os meses a mensalidade da Amazon e até hoje não consigo integrar por que a Tray não tem a categoria que esta na Amazon, cada chamado que abro eles informa que em 3 meses via está tudo ok, e com isso já ultrapassamos o meio do ano e nada, e só no prejuízo com as mensalidades da Amazon sem poder vender.

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk