Hoje chegamos a nossa 8ª atualização da plataforma em 2018, onde temos a grande satisfação de anunciar a versão final da integração com a Amazon Marketplace.

Os moldes de integração e a forma de utilização seguem o mesmo padrão dos demais marketplaces na Tray.

Lembrando que o Frete para ser utilizado na Amazon deverá ser configurado no próprio Seller Center da Amazon, ou seja, no próprio painel do marketplace.

Essa é, sem dúvidas,  uma ótima oportunidade de contar com mais um canal de vendas para a sua loja virtual. Afinal, a Amazon é um dos maiores marketplaces do mundo.

O acesso à integração já está disponível em seu painel administrativo na opção marketplaces, caso queira saber mais informações sobre a integração acesse esse link.

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Brechohome

    Nao consegui fazer a integracao pois esta dando que Token e invalido 

    Usuários curtiram esse comentário: 0
    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra

    Boa tarde,

    Valide novamente seu Token junto ao painel da Amazon e realize o processo de integração novamente, por gentileza!
    Att,

    Usuários curtiram esse comentário: 0
    Ações de comentário Permalink
  • cora Belarmino

    boa tarde, nao consigo fazer a integração

    Usuários curtiram esse comentário: 0
    Ações de comentário Permalink
  • sevenpetdistribuidor

    Olá,

    Tenho que relacionar as categorias antes de enviar o catalogo?
    Por que fui enviar os produtos e deu vários erros.

    Att, Jorge

    Usuários curtiram esse comentário: 0
    Ações de comentário Permalink
  • IMPORT JAPAN

    Tray favor dar SUPORTE ao cliente, pois não pagamos barato. Não consegui integrar meus produtos na AMAZON, os tutoriais são ruins, passei horas no chat e nada. Tenho já experiência e sou proficiente na maioria das plataformas, mas não consegui vender na AMAZON pelo péssimo suporte da TRAY.

    Usuários curtiram esse comentário: 0
    Ações de comentário Permalink
  • sevenpetdistribuidor

    Olá pessoal,

    Estou com o mesmo problema desde 2019, tinha cancelado minha inscrição na Amazon, ai em janeiro 2020 fui informado pela Tray que a plataforma estaria apta para integrações com a Amazon, reativei meu cadastro com a Amazon pago todos os meses a mensalidade da Amazon e até hoje não consigo integrar por que a Tray não tem a categoria que esta na Amazon, cada chamado que abro eles informa que em 3 meses via está tudo ok, e com isso já ultrapassamos o meio do ano e nada, e só no prejuízo com as mensalidades da Amazon sem poder vender.

    Usuários curtiram esse comentário: 0
    Ações de comentário Permalink
    Powered by Zendesk