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Começando o mês com o pé direito, nesta semana trago 2 atualizações que ocorreram na plataforma para melhoria na navegação e atendimento aos seus clientes.

CARACTERÍSTICAS DOS PRODUTOS

A partir de agora, é possível definir se a característica cadastrada será exibida ou não no layout da loja virtual.

Com isso, quando a opção estiver programada para não exibir, ela será apresentada para preenchimento no cadastro do produto normalmente e servirá apenas para filtro de busca do produto dentro do painel administrativo.

Essa novidade dá uma mobilidade maior para a inserção de informações que sejam pertinentes ao uso interno, mas que não sejam relevantes aos clientes.

Para saber mais sobre a configuração, basta acessar o artigo em nossa central de ajuda.

NOVIDADES NA INTEGRAÇÃO COM O DESK360

A integração com o gestor de atendimento Desk360 também traz novidades para deixar o seu atendimento mais eficaz e assertivo.

Agora é possível alterar os formulários da loja virtual para integrar com o Desk360 de uma maneira simples e rápida, deixando assim todos os seus atendimentos centralizados em um mesmo local.

Para conferir essa novidade e outras informações sobre a integração com o Desk360, acesse esse artigo em nossa central de atendimento.

Gabriel Toribio 
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