Começando o mês com o pé direito, nesta semana trago 2 atualizações que ocorreram na plataforma para melhoria na navegação e atendimento aos seus clientes.
CARACTERÍSTICAS DOS PRODUTOS
A partir de agora, é possível definir se a característica cadastrada será exibida ou não no layout da loja virtual.
Com isso, quando a opção estiver programada para não exibir, ela será apresentada para preenchimento no cadastro do produto normalmente e servirá apenas para filtro de busca do produto dentro do painel administrativo.
Essa novidade dá uma mobilidade maior para a inserção de informações que sejam pertinentes ao uso interno, mas que não sejam relevantes aos clientes.
Para saber mais sobre a configuração, basta acessar o artigo em nossa central de ajuda.
NOVIDADES NA INTEGRAÇÃO COM O DESK360
A integração com o gestor de atendimento Desk360 também traz novidades para deixar o seu atendimento mais eficaz e assertivo.
Agora é possível alterar os formulários da loja virtual para integrar com o Desk360 de uma maneira simples e rápida, deixando assim todos os seus atendimentos centralizados em um mesmo local.
Para conferir essa novidade e outras informações sobre a integração com o Desk360, acesse esse artigo em nossa central de atendimento.
Comentários