Precisa de ajuda?

→

Sabemos que por muitas vezes a criação da marca não tem sem sua devida atenção. Mas saiba que isto influência e muito no sucesso ou fracasso de um negócio. Isto mesmo, uma empresa que tem melhores preços que o concorrente e com produto de melhor qualidade, pode ser "vencida" por tal concorrente apenas devido a marca.

Por isto neste artigo, viemos lembrar da importância que a marca tem para seu negócio e gostaríamos de pontuar alguns itens que tem de validar na criação de sua marca.

Publico Alvo: Analise seu publico alvo, faça uma pesquisa de mercado e descubra os perfis de seu publico alvo, focando neles para a criação da marca.

Nome: Crie um nome de fácil memorização e pronúncia, para que ficar memorizado pelos clientes, e assim quando pensarem em produtos de seu segmento, logo venha a cabeça deles a sua marca como referência.

Logotipo: É a junção da arte (imagem) com o nome (marca) de sua empresa, assim ele deverá ter fácil assimilação, pois é através dele que sua marca será lembrada por seus clientes. Lembrando que detalhes em excesso pode ser prejudicial ao logo tipo, outro ponto importante é a tipografia, fonte, cores e dentre outros itens que farão parte de sua logo, todos estes itens deverão ser estudados para a criação.

Este artigo tem a finalidade de nortear o lojista sobre a criação da marca, a se atentar a tais pontos para criar uma marca forte, mas é claro, para a criação da marca é altamente recomendável que pesquise mais a fundo o que tem de ser validado, o que tem de ser pesquisado, entre outras.

Não se esqueça a criação de sua marca é de suma importância para o bom desempenho de sua empresa. A Logotipo já está pronta? Então basta acessar Minha Loja >> Design da Loja >> Editar Imagens Padrões, agora basta localizar a opção "Logotipo" e incluir sua marca.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Toribio 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Powered by Zendesk