Nessa Black Friday, a Tray quer ver suas vendas baterem recordes que nem você imagina. Para isso, tudo o que você precisa para customizar sua loja para a ação mais lucrativa de 2018 sai de graça. São dois temas com custo ZERO para você. Não deixe essa chance passar! Garanta a melhor Black Friday da história da sua empresa sem gastar nada! + informações

Será feita uma manutenção nos equipamentos de Firewall da plataforma Tray, abaixo você encontrará informações sobre esta manutenção, como por exemplo data e horário, benefícios, entre outras:

- Quais as melhorias que teremos após esta atividade?

  • Solução de segurança digital de última geração e de alta performance;
  • Maior segurança durante a conexão dos clientes e a plataforma Tray;
  • Aumentar a proteção das informações de nossos clientes;
  • Estabilidade garantida por equipamento redundante monitorado.

- O que será feito nesta manutenção?

  • Realizaremos a troca dos equipamentos de firewalls atuais por novos com mais recursos e melhor performance.

- Será alterada alguma informação em minha loja virtual?

  • Não. Nenhum dado do ambiente de lojas será alterado. A manutenção será realizada na camada de firewall apenas.

- Posso ficar sem acesso a loja, painel de administração e outros aplicativos durante a manutenção?

  • Sim. Devido à troca ser de equipamentos físicos, teremos períodos de indisponibilidade nos acessos durante a janela de manutenção conforme descrito abaixo:
  • Quarta-feira (13/06) - 23:00 até 04:00 (14/06) - Período de interrupção previsto durante a janela de manutenção de 1 hora para os serviços de hospedagem.
  • Madrugada de Sexta-feira para Sábado (16/06) - 00:00 até 07:00 (16/06) - Período de interrupção previsto durante a janela de manutenção de 1 hora para todos os serviços.

Equipe Tray.

Gabriel Toribio 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Powered by Zendesk