Precisa de ajuda?

→

"Paguei em duplicidade. E agora?" Fique tranquilo, você verá aqui o procedimento correto e mais rápido para que seja realizado o estorno do valor.

O Que Fazer:

Como o assunto não é tratado com a equipe de atendimento, você precisará abrir um chamado através deste link direcionado ao setor Financeiro, e o que deve conter neste chamado? Basta anexar os dois comprovantes de pagamento e informar que ocorreu a duplicidade no pagamento.

Não esqueça de especificar no chamado a forma de pagamento utilizado no pagamento (para cada comprovante).

Estorno:

O estorno poderá ser feito de duas maneiras, Estorno no Cartão ou Estorno na Conta da Yapay, e o mesmo será de acordo com a forma de pagamento utilizado, se o estorno será de algum pagamento feito com cartão, o mesmo voltará para a próxima fatura e terá uma prazo de 15 dias úteis após a conclusão do estorno para voltar à sua conta. Quanto ao estorno na conta da Yapay, este é valido para os pagamentos feitos com Boleto e Transferências (Yapay), e o valor retorna para sua conta da Yapay assim que o procedimento de estorno for realizada por nossa equipe do setor financeiro.

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Toribio 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Powered by Zendesk