Paguei em duplicidade, e agora? Fique tranquilo, você verá aqui o procedimento correto e mais rápido para que seja realizado o estorno do valor.
O Que Fazer
Como o assunto não é tratado com a equipe de atendimento, você precisará abrir um chamado através direcionado ao setor Financeiro, e o que deve conter neste chamado? Basta anexar os dois comprovantes de pagamento e informar que ocorreu a duplicidade no pagamento.
Não esqueça de especificar no chamado a forma de pagamento utilizado no pagamento (para cada comprovante).
Estorno
O estorno poderá ser feito de duas maneiras, Estorno na Fatura ou Estorno na Conta da Yapay, e o mesmo será de acordo com a forma de pagamento utilizado, se o estorno será de algum pagamento feito com cartão, o mesmo voltará para a próxima fatura e terá um prazo de 30 a 45 dias úteis (varia de acordo com a operadora de cartão) após a conclusão do estorno. Quanto ao estorno na conta da Yapay, este é valido para os pagamentos feitos com Boleto e Transferências (Yapay), e o valor retorna para sua conta da Yapay assim que o procedimento de estorno for realizada por nossa equipe do setor financeiro.
Boas Vendas!
Equipe Tray.
Comentários
Prezados!
Tentei entrar em contato pelo link do financeiro mas me aparece essa msn:
Acesso negado
Você não tem acesso a esta página. Entre em contato com o responsável por essa conta do Zendesk para obter ajuda.
Boa tarde Jorge, como vai?
Atualizamos o link, poderia realizar o procedimento novamente, por gentileza?
Estamos a disposição!
Att,
Ola bom dia
Paguei um boleto referente ao Plano mensal em duplicidade.
Como fazer para receber este extorno?
Bom dia, como vai?
O senhor encontrará esta informação no item "O Que Fazer", neste mesmo artigo.
Estamos a disposição!
Att,
Boa tarde, pagamos um boleto referente a Hospedagem, porém o mesmo valor foi descontado dos nossos créditos de etiquetas, como faço para reaver esse valor?
paguei meu cartão hoje e veio 2 lançamentos da tray um 28/02 e 28/03 sendo que paguei as faturas de março e veio os lançamentos de 90,39. fico no aguardo
att
Renato
O Link está desatualizado. Paguei as faturas por boleto e descontaram no cartão de crédito. Em nenhum lugar estava explicito o débito automático das faturas. Além de fornecerem um SSL por 99 e cobrarem +de 100. Como faco para reaver o dinheiro pago das mensalidades?
Paguei em duplicidade e por whatsapp o rapaz me disse que faria o estorno, o pagamento foi feito dia 28, porém somente ontem, quando fui pagar a fatura percebi que não fui estornada.