A contagem regressiva para a Black Friday já começou! Estamos nos aproximando da data mais aguardada pelos consumidores online e está na hora de preparar a operação da sua loja virtual. Por isso, preparamos esse material exclusivo para você, lojista Tray, com dicas valiosas para configurar o seu e-commerce e fazê-lo decolar + informações

"Paguei em duplicidade, e agora?" Fique tranquilo, você verá aqui o procedimento correto e mais rápido para que seja realizado o estorno do valor.

O Que Fazer

Como o assunto não é tratado com a equipe de atendimento, você precisará abrir um chamado através deste link direcionado ao setor Financeiro, e o que deve conter neste chamado? Basta anexar os dois comprovantes de pagamento e informar que ocorreu a duplicidade no pagamento.

Não esqueça de especificar no chamado a forma de pagamento utilizado no pagamento (para cada comprovante).

Estorno

O estorno poderá ser feito de duas maneiras, Estorno na Fatura ou Estorno na Conta da Yapay, e o mesmo será de acordo com a forma de pagamento utilizado, se o estorno será de algum pagamento feito com cartão, o mesmo voltará para a próxima fatura e terá um prazo de 30 a 45 dias úteis (varia de acordo com a operadora de cartão) após a conclusão do estorno. Quanto ao estorno na conta da Yapay, este é valido para os pagamentos feitos com Boleto e Transferências (Yapay), e o valor retorna para sua conta da Yapay assim que o procedimento de estorno for realizada por nossa equipe do setor financeiro.

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Toribio 
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Comentários

  • JORGE DAVID DOS SANTOS GOMES
    0

    Prezados!
    Tentei entrar em contato pelo link do financeiro mas me aparece essa msn:
    Acesso negado
    Você não tem acesso a esta página. Entre em contato com o responsável por essa conta do Zendesk para obter ajuda.

  • Gabriel Toribio
    0

    Boa tarde Jorge, como vai?
    Atualizamos o link, poderia realizar o procedimento novamente, por gentileza?
    Estamos a disposição!
    Att,

  • Ovo Express
    0

    Ola bom dia

    Paguei um boleto referente ao Plano mensal em duplicidade. 

    Como fazer para receber este extorno?

  • Gabriel Toribio
    0

    Bom dia, como vai?

    O senhor encontrará esta informação no item "O Que Fazer", neste mesmo artigo.

    Estamos a disposição!

    Att,

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