Você que está fazendo seus pagamos dos planos da Tray com débito automático no cartão e quer trocar o cartão utilizado ou mesmo apenas remover este tipo de pagamento, você está no artigo certo.

Lembre-se, esta alteração deverá ser feita diretamente no painel da Yapay:

Aviso: Há duas maneiras de remover o débito automático do cartão de crédito, e neste artigo citaremos as duas formas.

A primeira forma é através das Faturas.

  • Dentro do Painel da Yapay, acesse Pagamentos Recorrentes >> Faturas:

  • Serão listadas todas as suas faturas, sendo necessário apenas que clique na lupa em azul, ao lado direito, conforme imagem abaixo:

 Pronto, com a fatura aberta, basta clicar em "Cancelar Débito" no canto inferior direito.

E como mencionamos, há dois jeitos para cancelar o débito automático no cartão, e a segunda maneira é bem similar, veja abaixo:

  • O caminho inicial é o mesmo que da outra maneira, então acesse Pagamentos Recorrentes >> Assinaturas; (no painel Yapay)

  • Agora basta acessar a lupa em azul ao lado direito, conforme imagem abaixo:

  • Pronto, basta clicar em "Cancelar Débito".

Através das duas opções informadas acima o Débito automático no cartão de crédito será cancelado.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • paulo
    0

    boa tarde !!!

    não quero renovar a loja virtual , peço o cancelamento da conta

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Boa tarde Paulo, como vai?
    Identificamos que foi aberto um chamado em sua central de atendimento referente ao cancelamento, peço por gentileza que aguarde, e em breve receberá o contato de nossa equipe.
    Estamos a disposição!
    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Aldo Batista Dos Santos Junior
    0

    Já cancelei o débito automático e agora quero cancelar a conta, pois deixarei de usá-la a partir de agora. Por favor, cancelem a conta. Não vi qualquer local com essa opção.

    Ações de comentário Permalink
  • Vanderson Servilha
    0

    Olá Aldo, boa tarde, como vai?
    Para realizar o cancelamento, você deverá abrir um chamado junto a nossa equipe através do link: https://atendimento.tray.com.br/hc/pt-br/requests/new
    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Cotton For Babies
    0

    No painel da Tray e no Yapay esta constando que nesse mês tenho que pagar 99,00 . Porém na fatura do meu cartão vocês estão cobrando 206,25 , quero saber o motivo disso.

    Ações de comentário Permalink
  • Conteúdos Tray
    0

    Olá pessoal!

    Para validação de faturas e verificação de valores, é necessário que entrem em contato com a equipe de SAC da Tray, visto que apenas esta equipe tem acesso às consultas dos valores inclusos nas faturas e cobranças realizadas pela plataforma aos lojistas, podendo assim, esclarecer quaisquer dúvidas quanto às mesmas.

    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Leonardo Rosselis
    1

    Boa tarde, iniciei minha experiencia com a Tray esta semana, já estou decepcionado com o atendimento e a plataforma. Gostaria de pedir o cancelamento com urgência pois ruim por ruim fico na minha antiga mesmo, estou tentando a dois dias a resolver as coisas com a Tray, ate mesmo a pessoa que me vendeu o plano não me atendi pelo WhatsApp mais, quando era para vender me atendeu ate as 09:00 horas da noite peço que me posicione sem enrolação como os outros atendentes estão fazendo. Quero cancelar de imediato pois no painel é só enrolação.

    Ações de comentário Permalink
  • Evelasio carlos Felisbino
    0

    como pode vcs cobrarem de mim e nao estou utilizando me cobram 8.99 do meu cartao e dizem que expirou o meu ant.virus e mesmo assim estao me cobrando .

    Ações de comentário Permalink
  • Domi2312
    0

    Cancelem minha conta imediatamente. Não vi nenhuma vantagem. Desde ja agradeço.

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk