A contagem regressiva para a Black Friday já começou! Estamos nos aproximando da data mais aguardada pelos consumidores online e está na hora de preparar a operação da sua loja virtual. Por isso, preparamos esse material exclusivo para você, lojista Tray, com dicas valiosas para configurar o seu e-commerce e fazê-lo decolar + informações

O pagamento de seu plano junto à Tray foi pago, mas ainda não foi dado a baixa, fique tranquilo. Há um prazo específico para ser compensando este pagamento de acordo com a forma de pagamento que utilizou.

As informações abaixo referem-se para novas contratações e também liberação de loja bloqueada:

  • No caso de pagamento por boleto, poderá levar até dois (2) dias úteis para ser compensado;
  • No cartão, este pagamento tem um prazo de uma (1) hora para ser validado;
  • Caso seja transferência, este prazo é de quatro (4) horas.

"Mas e se minha loja estiver bloqueada?". Bem, caso sua loja esteja bloqueada ao realizar o login, ou acessar o site de sua loja virtual, a tela apresentada será a seguinte:

Loja_Bloqueada.png

Sendo apresentada esta mensagem, os motivos do bloqueio poderão ser um destes, caso realmente seja devido à alguma fatura que está em atraso, você poderá validar neste artigo como acessar a fatura para poder realizar o pagamento e assim sua loja ser liberada novamente.  

Vale ressaltar que para o desbloqueio da loja virtual devido à fatura ter sido paga o prazo é mesmo estipulado pouco mais acima, de acordo com a forma de pagamento que foi utilizada.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

 

Gabriel Toribio 
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Comentários

  • Usehannue
    0

    Já fui usuário da tray, há mais de 1 ano, porém, foi um período de testes. Agora estou tentando fazer um plano e aparece a mensagem de que existem resíduos financeiros.

    Emanoel

    98 988051521

  • Aldem
    0

    Minha duplicata venceu dia 24/06/18 num domingo, paguei 25/06/18 segunda feira. hoje 01/07/18 estou sem acesso. Preciso posição urgente.

    Informações do comprovante. 

    Pagto Banco Itau s/a 

    25/06/18 as 13:01:50H via sispag 79,00

    CTRL 599407253000016

  • Gabriel Toribio
    0

    Boa tarde Pessoal, como estão?

    Usehannue, peço por gentileza que entre em contato com a equipe da Yapay, para validar sobre seu antigo cadastro e possíveis pendências.

    Aldem, foi aberto o chamado 2022202 referente a este assunto, peço por gentileza, que caso permaneça alguma dúvida, entre em contrato através do mesmo chamado.

    Estamos a disposição!
    Att,

  • Aldem
    0

    Boa noite, minha página ainda está fora do ar, preciso de uma solução urgente!!!

  • Gabriel Toribio
    0

    Bom dia Aldem, como vai?
    Peço, por gentileza, que de andamento neste assunto através do chamado mencionado.
    Estamos a disposição!
    Att,

  • Ricardo Catani
    0

    Boa noite.
    Boa noite.
    Adquiri o plano Light hoje, 3/ago as 20:35h.
    De acordo com o anuncio, a liberação seria imediata.
    Paguei no Cartão Crédito, recebi na tela a confirmação do pagamento e a informação que em até 1 hora eu receberia um e-mail com instruções para acessar a plataforma de criação da loja.
    Já se passaram 1:10 e não recebi nenhum e-mail até o momento, inclusive já verifiquei na caixa de SPAM.
    Eu só contratei o serviço pois iria trabalhar o final de semana para criar a referida loja.
    Busquei por todo site e não encontrei outro tipo de suporte on-line ou telefone após as 18h.
    Aguardo as instruções para acesso a plataforma URGENTE.

  • Gabriel Toribio
    0

    Boa noite Ricardo, como vai?
    Identificamos que este assunto foi tratado através de chamados em sua central de atendimento.
    Caso permaneça alguma dúvida, peço, por gentileza, que posicione nossa equipe do setor de atendimento através dos chamados em questão.
    Estamos à disposição!
    Att,

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