Precisa de ajuda?

→

O pagamento de seu plano junto à Tray foi pago, mas ainda não foi dado a baixa, fique tranquilo. Há um prazo específico para ser compensando este pagamento de acordo com a forma de pagamento que utilizou.

As informações abaixo referem-se para novas contratações (abertura de planos):

  • No caso de pagamento por boleto, poderá levar até dois (2) dias úteis para ser compensado;
  • No cartão, este pagamento tem um prazo de uma (1) hora para ser validado;
  • Caso seja transferência, este prazo é de quatro (4) horas.

"Mas e se minha loja estiver bloqueada?". Bem, caso sua loja esteja bloqueada ao realizar o login, ou acessar o site de sua loja virtual, a tela apresentada será a seguinte:

Loja_Bloqueada.png

Sendo apresentada esta mensagem, os motivos do bloqueio poderão ser um destes, caso realmente seja devido à alguma fatura que está em atraso, você poderá validar neste artigo como acessar a fatura para poder realizar o pagamento e assim sua loja ser liberada novamente.  

Vale ressaltar que para o desbloqueio da loja virtual devido à fatura ter sido paga o prazo é mesmo estipulado pouco mais acima, de acordo com a forma de pagamento que foi utilizada.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

 

Gabriel Toribio 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Usehannue

    Já fui usuário da tray, há mais de 1 ano, porém, foi um período de testes. Agora estou tentando fazer um plano e aparece a mensagem de que existem resíduos financeiros.

    Emanoel

    98 988051521

  • Avatar
    Aldem

    Minha duplicata venceu dia 24/06/18 num domingo, paguei 25/06/18 segunda feira. hoje 01/07/18 estou sem acesso. Preciso posição urgente.

    Informações do comprovante. 

    Pagto Banco Itau s/a 

    25/06/18 as 13:01:50H via sispag 79,00

    CTRL 599407253000016

    Editado por Aldem
  • Avatar
    Gabriel Toribio

    Boa tarde Pessoal, como estão?

    Usehannue, peço por gentileza que entre em contato com a equipe da Yapay, para validar sobre seu antigo cadastro e possíveis pendências.

    Aldem, foi aberto o chamado 2022202 referente a este assunto, peço por gentileza, que caso permaneça alguma dúvida, entre em contrato através do mesmo chamado.

    Estamos a disposição!
    Att,

  • Avatar
    Aldem

    Boa noite, minha página ainda está fora do ar, preciso de uma solução urgente!!!

  • Avatar
    Gabriel Toribio

    Bom dia Aldem, como vai?
    Peço, por gentileza, que de andamento neste assunto através do chamado mencionado.
    Estamos a disposição!
    Att,

    Powered by Zendesk