A contagem regressiva para a Black Friday já começou! Estamos nos aproximando da data mais aguardada pelos consumidores online e está na hora de preparar a operação da sua loja virtual. Por isso, preparamos esse material exclusivo para você, lojista Tray, com dicas valiosas para configurar o seu e-commerce e fazê-lo decolar + informações

Para as lojas que utilizam pagamento direto, como por exemplo E-Rede ou Cielo, agora há dois campos a mais na observação do pagamento, sendo eles o NSUARP.

Mas afinal, estes campos (códigos) serão úteis para que? Eles são de grande importância, principalmente para que seu ERP consiga realizar uma melhor conciliação do pagamento junto a operadora do cartão (E-Rede por exemplo).

A sua apresentação dentro da loja virtual se dará da seguinte maneira:

  • Acesse Vendas >> Pedidos Realizados.

NSU1.png

  • Pronto, agora basta acessar o pedido desejado e as informações serão apresentadas conforme imagem abaixo:

NSU.png

 Importante

  1. Os campos NSU e ARP somente serão apresentados se a própria adquirente disponibilizar os mesmos, sendo capturados de maneira automática, caso a mesma não disponibilize tal código, o mesmo não será capturado e consequentemente não será apresentado no pedidos.
  2. Mesmo antes desta melhoria, o campo TID já era capturado pela plataforma Tray de maneira automática, sendo apresentado junto ao campo Número do Comprovante.

 

O que achou? Lembrando que dentro da plataforma Tray não será preciso realizar nenhuma configuração/alteração para a captura de tais informações, ficando a carácter da adquirente disponibilizar. 

Porém, poderá entrar em contato diretamente com seu ERP para validar se há necessidade de realizar alguma configuração, para que a comunicação entre o ERP e a operadora do cartão seja facilitada.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Toribio 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk