Para as lojas que utilizam pagamento direto, como por exemplo E-Rede ou Cielo, agora há dois campos a mais na observação do pagamento, sendo eles o NSUARP.

Mas afinal, estes campos (códigos) serão úteis para que? Eles são de grande importância, principalmente para que seu ERP consiga realizar uma melhor conciliação do pagamento junto a operadora do cartão (E-Rede por exemplo).

A sua apresentação dentro da loja virtual se dará da seguinte maneira:

  • Acesse Vendas >> Pedidos Realizados.

NSU1.png

  • Pronto, agora basta acessar o pedido desejado e as informações serão apresentadas conforme imagem abaixo:

NSU.png

 Importante

  1. Os campos NSU e ARP somente serão apresentados se a própria adquirente disponibilizar os mesmos, sendo capturados de maneira automática, caso a mesma não disponibilize tal código, o mesmo não será capturado e consequentemente não será apresentado no pedidos.
  2. Mesmo antes desta melhoria, o campo TID já era capturado pela plataforma Tray de maneira automática, sendo apresentado junto ao campo Número do Comprovante.

 

O que achou? Lembrando que dentro da plataforma Tray não será preciso realizar nenhuma configuração/alteração para a captura de tais informações, ficando a carácter da adquirente disponibilizar. 

Porém, poderá entrar em contato diretamente com seu ERP para validar se há necessidade de realizar alguma configuração, para que a comunicação entre o ERP e a operadora do cartão seja facilitada.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Aprenda com demais os lojistas Tray através de nossa comunidade. 

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk