Perder/esquecer os dados de acesso é algo comum, então fique tranquilo. A recuperação de senha é bem simples, e veremos aqui como recuperá-la. 

Você precisará apenas do número da loja e um destes itens, CPF/Usuário/E-mail cadastrado, com estes dados em mãos, acesse este link.

Pronto, basta inserir os dados mencionados e fazer a solicitação de uma nova senha, no qual você receberá em seu e-mail, caso não encontre este e-mail na caixa de entrada, não se esqueça de verificar se o mesmo não caiu em alguma outra caixa como por exemplo Spam ou Lixo Eletrônico. 

Caso já tenha realizado o passo a passo e não tenha obtido êxito, você poderá entrar em contato com nossa equipe de atendimento através de um chamado aberto neste link.

Importante: Por motivos de segurança, a equipe Tray somente pode redefinir e encaminhar a nova senha, caso o chamado tenha sido aberto através do e-mail principal cadastrado.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • WAGNER EVANGELISTA DA SILVA

    NAO SEI O NUMERO DA LOJA

    Usuários curtiram esse comentário: 1
    Ações de comentário Permalink
  • paulo.attie

    não sei o numero da loja e não...

    Usuários curtiram esse comentário: 0
    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra

    Olá,

    Wanger identificamos que lhe foi encaminhado o número de sua loja através de um chamado!

    Paulo, identificamos que abriu um chamado sobre este assunto há alguns minutos, peço que aguarde um posicionamento através do mesmo, por gentileza!

    Att,

    Usuários curtiram esse comentário: 0
    Ações de comentário Permalink
  • Numismaticacompletei

    clientes não consegue redefinir a senha

    Usuários curtiram esse comentário: 0
    Ações de comentário Permalink
  • Conteúdos Tray

    Olá!

    O procedimento para que os clientes possam redefinir a senha, podem ser encontrados no seguinte artigo:
    https://atendimento.tray.com.br/hc/pt-br/articles/360004150492

    Basta adequar e incluir estas instruções em sua loja, através de uma página da loja. Assim, seus clientes já poderão acompanhar estas instruções sem a necessidade de entrar em contato com sua central de atendimento.

    Usuários curtiram esse comentário: 0
    Ações de comentário Permalink
    Powered by Zendesk