Perder/esquecer os dados de acesso é algo comum, então fique tranquilo. A recuperação de senha é bem simples, e veremos aqui como recuperá-la.
Você precisará apenas do número da loja e um destes itens, CPF/Usuário/E-mail cadastrado, com estes dados em mãos, acesse este link.
Pronto, basta inserir os dados mencionados e fazer a solicitação de uma nova senha, no qual você receberá em seu e-mail, caso não encontre este e-mail na caixa de entrada, não se esqueça de verificar se o mesmo não caiu em alguma outra caixa como por exemplo Spam ou Lixo Eletrônico.
Caso já tenha realizado o passo a passo e não tenha obtido êxito, você poderá entrar em contato com nossa equipe de atendimento através de um chamado aberto neste link.
Importante: Por motivos de segurança, a equipe Tray somente pode redefinir e encaminhar a nova senha, caso o chamado tenha sido aberto através do e-mail principal cadastrado.
Boas Vendas!
Equipe Tray.
Comentários
NAO SEI O NUMERO DA LOJA
não sei o numero da loja e não...
Olá,
Wanger identificamos que lhe foi encaminhado o número de sua loja através de um chamado!
Paulo, identificamos que abriu um chamado sobre este assunto há alguns minutos, peço que aguarde um posicionamento através do mesmo, por gentileza!
Att,
clientes não consegue redefinir a senha
Olá!
O procedimento para que os clientes possam redefinir a senha, podem ser encontrados no seguinte artigo:
https://atendimento.tray.com.br/hc/pt-br/articles/360004150492
Basta adequar e incluir estas instruções em sua loja, através de uma página da loja. Assim, seus clientes já poderão acompanhar estas instruções sem a necessidade de entrar em contato com sua central de atendimento.