Para esta situação, há dois pontos a serem analisados:

  • Certifique-se de que a conta de e-mail no qual está procurando pelos dados de acesso, é de fato, a conta de e-mail que foi configurado como e-mail principal junto a Tray (e-mail que utilizou para a contratação do plano).
  • A informação acima foi confirmada porém ainda não encontrou os dados, sem problemas. Em sua conta de e-mail procure pelos dados de acesso não somente na caixa de entrada, mas verifique também no Lixo Eletrônico e Caixa de Spam.

Fez os dois procedimentos acima, mas ainda não encontrou? Sem problemas, agora você poderá solicitar através de um chamado os dados de acesso. 

Porém, para agilizar seu atendimento, é preciso que você abra este chamado através de link, mas o obrigatoriamente o chamado deverá ser aberto através do e-mail principal cadastrado, isto devido a motivos de segurança.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Toribio 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • BRAND SHOES
    0

    eu pedi a substituição do endereço de email, pois o cadastrado foi desativado.

  • Gabriel Toribio
    0

    Olá, como vai?
    Identificamos que já há um chamado em aberto referente a este assunto, o mesmo já encontra-se em análise pela equipe responsável, pedimos por gentileza, que aguarde um posicionamento através do mesmo.
    Estamos a disposição!
    Att,

  • Guilherme Henrique grou
    0

    Realizei o pahamento e nao recebi os dados de acesso, apenas email da NF

  • Gabriel Toribio
    0

    Bom dia Guilherme, como vai?
    Identificamos que o senhor posicionado a respeita através de um chamado.

    Estamos a disposição!

    Att,

  • Lucas Flavio
    0

    eu fiz o pagamento e não recebi meus dados de acesso isso já faz 4 dias!!!

     

  • Gabriel Toribio
    0

    Olá Lucas, identificamos que os dados de acesso foram encaminhados através do chamado 2197278.

    Estamos a disposição!

    Att,

  • Bruno Aparecido da silva carvalho
    0

    Bom dia Desde ontem não encontro os dados de acesso ja foi pago recebi nota fiscal...

    Podem por favor nos ajudar?

  • Gabriel Toribio
    0

    Boa tarde, Bruno!
    O senhor foi posicionado através do chamado 2199367.

    Lembrando que, via de regra, os e-mails com os dados de acesso que não caem na caixa de entrada, são encaminhados à caixa de Spam.

    Estamos a disposição!

    Att,

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