Para esta situação, há dois pontos a serem analisados:

  • Certifique-se de que a conta de e-mail no qual está procurando pelos dados de acesso, é de fato, a conta de e-mail que foi configurado como e-mail principal junto a Tray (e-mail que utilizou para a contratação do plano).
  • A informação acima foi confirmada porém ainda não encontrou os dados, sem problemas. Em sua conta de e-mail procure pelos dados de acesso não somente na caixa de entrada, mas verifique também no Lixo Eletrônico e Caixa de Spam.

Fez os dois procedimentos acima, mas ainda não encontrou? Sem problemas, agora você poderá solicitar através de um chamado os dados de acesso. 

Porém, para agilizar seu atendimento, é preciso que você abra este chamado através de link, mas obrigatoriamente o chamado deverá ser aberto através do e-mail principal cadastrado, isto devido a motivos de segurança.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Dirceu Rodrigues Hernando
    0

    eu pedi a substituição do endereço de email, pois o cadastrado foi desativado.

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá, como vai?
    Identificamos que já há um chamado em aberto referente a este assunto, o mesmo já encontra-se em análise pela equipe responsável, pedimos por gentileza, que aguarde um posicionamento através do mesmo.
    Estamos a disposição!
    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Guilherme Henrique grou
    0

    Realizei o pahamento e nao recebi os dados de acesso, apenas email da NF

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Bom dia Guilherme, como vai?
    Identificamos que o senhor posicionado a respeita através de um chamado.

    Estamos a disposição!

    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Lucas Flavio
    0

    eu fiz o pagamento e não recebi meus dados de acesso isso já faz 4 dias!!!

     

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá Lucas, identificamos que os dados de acesso foram encaminhados através do chamado 2197278.

    Estamos a disposição!

    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Bruno Aparecido da silva carvalho
    0

    Bom dia Desde ontem não encontro os dados de acesso ja foi pago recebi nota fiscal...

    Podem por favor nos ajudar?

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Boa tarde, Bruno!
    O senhor foi posicionado através do chamado 2199367.

    Lembrando que, via de regra, os e-mails com os dados de acesso que não caem na caixa de entrada, são encaminhados à caixa de Spam.

    Estamos a disposição!

    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • cledson marinho dos santos
    0

    fiz o pagamento e não recebi nenhum dado de acesso

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá Cledson, como vai?

    Neste caso, será preciso que abra um chamado, conforme mencionado no artigo acima.

    Assim, nossa equipe poderá lhe encaminhar os dados de acesso!

    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Aiqtudostore
    0

    não consigo ter acesso ao numero da minha loja, nao recebi o email com dados de acesso, em minha primeira solicitação há um numero mas ele nao confere, por favor me mandem meu numero de loja para que eu possa trabalhar! obrigada!

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá, 

    Identificamos que este assunto foi tratado através do chamado 2258497!
    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Delvair Santos Matos
    0

    Olá, bom  dia!!

    Não recebi meus dados de  acesso a loja virtual 

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá, Delvair!

    Neste caso, é recomendado que abra um chamado direcionado à equipe do setor de atendimento, para que possam lhe encaminhar tais dados.

    Att,

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Desenvolvido por Zendesk