Se você já identificou que o pagamento de seus planos/recursos contratados junto à Tray ainda não foi realizado, e o vencimento dos mesmos foi há mais de 20 dias, provavelmente será este o motivo por não conseguir acessar sua loja virtual.

As lojas virtuais Tray são bloqueadas após tal período de atraso em alguma fatura, mas fique tranquilo, nada foi ou será perdido. O prazo para cancelamento automático da loja (com a exclusão de todo o conteúdo) ocorre somente quando a loja já está com atraso em alguma fatura há mais de 120 dias, você poderá validar o conteúdo completo sobre este assunto neste artigo.

Para reabilitar a loja virtual é muito simples, você poderá seguir este passo a passo e obter sua própria fatura, lembrando que não há necessidade de entrar em contato com a Tray, uma vez que assim que o pagamento for confirmado a liberação da loja virtual ocorrerá de maneira automática.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Toribio 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk