Se você já identificou que o pagamento de seus planos/recursos contratados junto à Tray ainda não foi realizado, e o vencimento dos mesmos foi há mais de 20 dias, provavelmente será este o motivo por não conseguir acessar sua loja virtual.

As lojas virtuais Tray são bloqueadas após tal período de atraso em alguma fatura, mas fique tranquilo, nada foi ou será perdido. O prazo para cancelamento automático da loja (com a exclusão de todo o conteúdo) ocorre somente quando a loja já está com atraso em alguma fatura há mais de 120 dias, você poderá validar o conteúdo completo sobre este assunto neste artigo.

Para reabilitar a loja virtual é muito simples, você poderá seguir este passo a passo e obter sua própria fatura, lembrando que não há necessidade de entrar em contato com a Tray, uma vez que assim que o pagamento for confirmado a liberação da loja virtual ocorrerá de maneira automática.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Videotech14
    0

    Boa noite!

    Preciso que por gentileza cancele meu plano,quero fechar o site.

    Ações de comentário Permalink
  • Wilhen Santos
    0

    Olá,

    Toda solicitação de cancelamento deverá ser feita através de um chamado, segue o link para abertura do mesmo:

    https://atendimento.tray.com.br/hc/pt-br/requests/new

    Direcione o chamado para nossa equipe SAC e aguarde o retorno dos mesmos com as instruções quanto ao cancelamento de sua loja.

    Att,

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Desenvolvido por Zendesk