Os usuários são bloqueados automaticamente quando não realizam nenhum acesso por um período de 30 dias seguidos, não se assuste. Isto não é um bloqueio de plano, ou mesmo, de sua loja virtual.

Desta maneira, os clientes conseguem acessar a loja e realizarem suas compras normalmente, o bloqueio ocorre apenas para acesso ao painel administrativo Tray, o que deve ser feito neste caso?

Caso o usuário bloqueado não seja o principal da loja virtual, basta você acessar o painel administrativo utilizando o usuário principal e seguir o caminho Configurações >> Usuários Cadastrados e desbloquear o usuário em questão.

Mas se o usuário bloqueado for o principal, será preciso apenas que abra um chamado através deste link, direcione o mesmo à nossa equipe do setor de atendimento solicitando a liberação do usuários.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Monica Maria França Diniz
    0

    Boa tarde

    Meu acesso está bloqueado. faz tempo que não acesso da minha casa. Já fiz um chamado e me encaminharam para uma nova senha e não deu certo. Meu funcionário entrou de férias e preciso acessar o painel administrativo.

    Monica

    Comment actions Permalink
  • VALERIO DE ASSIS SOUZA SILVA
    0

    Estou com me acesso bloqueado como devo proceder?

    Comment actions Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá, Valerio!
    Identificamos que já tem um chamado aberto referente a este assunto, pedimos por gentileza que aguarde um posicionamento através do mesmo.

    Att,

    Comment actions Permalink

    Artigos nessa seção

    Desenvolvido por Zendesk