Cadastrou produtos e eles não são apresentados em sua loja virtual? Fique tranquilo, aqui você verá quais itens deverá validar para "arrumar" isto! Lembrando que neste artigo você verá informações sobre a apresentação de produtos na loja como um todo, agora, caso deseje saber sobre a apresetação de produtos na Home (página inicial), veja este outro artigo.

  • Em seu painel administrativo Tray acesse "Configurações >> Configurações de Busca".

mceclip0.png

  • A parte superior "Onde Devemos Procurar" e "Método de Busca", você poderá validar neste outro artigo!
  • Em "Regras de Exibição de Produtos", você deverá marcar os itens que desejar para a exibição dos produtos na loja virtual, mas lembre-se, é para a apresentação como um todo, ou seja, se deixar desmarcada a opção "Exibir produtos sem estoque" todos os produtos que estiverem com estoque 0 ou negativo não serão exibidos na home, página de categoria ou mesmo na página de busca!

Fácil, não achou? As regras para apresentação de produtos na loja virtual são todas definidas nesta única tela, facilitando e agilizando todo o processo! 

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • elaine
    0

    Boa tarde

    Os últimos produtos cadastrados, todos na categoria de Modeladores, não aparecem na minha loja. não consegui identificar o erro. Vocês poderiam me ajudar?

     

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá, Elaine!

    Identificamos que a senhora foi posicionada referente a este assunto através do chamado 2245730.

    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Birifraldas
    0

    Meu Produto COD 327 está cadastrado na categoria, está ativo e com estoque e não aparece na categoria. 

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá, 

    Identificamos que o assunto foi tratado através do chamado 2263616!

    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Alison Alves Figueiredo
    0

    Tenho um produto em uma categoria que está aparecendo normalmente. Entretanto coloquei ele também em uma categoria secundária mas ele não aparece. O que está ocorrendo?

    Ações de comentário Permalink
  • Conteúdos Tray
    0

    Olá Alison!


    Algumas ações realizadas na loja, podem levar até 30 min para serem exibidas, este é o tempo que denominamos de atualização do cache. Incluir produtos em categorias adicionais da loja leva este tempo para a devida exibição.

    Caso por algum motivo, leve mais do que 30 min para a exibição de algumas configurações em sua loja, deverá abrir um chamado com nossa equipe de atendimento para que possam analisar o motivo pelo qual não ocorreu tal exibição.
    Att,

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Desenvolvido por Zendesk