As edições nos temas são feitos todos em Minha Loja >> Design da Loja, pois neste local você poderá editar cores, apresentação de vitrine (de acordo com o tema), ativação de banners responsivos dentre outras funções.

Para isto você deverá acessar o caminho mencionado acima e depois clicar na opção "Editar Tema", mas lembre-se, as alterações feitas nos temas nem sempre são refletidas na hora, ou seja, é preciso que aguarde alguns minutos para que, de fato, sejam aplicadas.

Agora, caso queira editar a estrutura do tema, ou seja, edições em HTML (no código fonte) é preciso que acesse o mesmo caminho mencionado no início do artigo e em seguida, clique na seta virada para baixo do tema que estiver publicado e selecione a opção "Duplicar Tema", será gerada uma cópia deste tema em "Temas Instalados e Não Publicados", onde haverá a opção "Editar HTML", pronto, basta acessá-la e realizar as configurações desejadas e em seguida publicar o tema em questão.

Lembrando que atualmente a equipe de atendimento da Tray não presta auxilio em edições HTML/CSS, desta maneira, caso não tenha conhecimento e deseje editar a estrutura do tema, será preciso que contrate alguma agência ou desenvolvedor para realizar tais edições.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • A & F Art em Tela
    0

    TENHO O SEGUINTE DIZER EM MINHA VITRINE ESCOLHIDA:

    CONFIRA NOSSA LISTA DEMAIS VENDIDOS QUE MUDAR PARA EM DESTAQUES. JÁ ALTEREI A VITRINE MAS  CONTINUA  APARECENDO MAIS VENDIDOS

    Ações de comentário Permalink
  • Shlomo Roni Warszawski
    0

    Bom dia,

    Gostaria de saber se é possível inserir uma lable com um nome próximo ao botão de comprar no meu tema, eu teria como fazer essa alteração com HTML, ou não?

    Ações de comentário Permalink
  • Jurandir Gouvea Do Nascimento Junior
    0

    a página de design da loja não está carregando

    erro exibido:

    Ops, aconteceu algo inesperado!

    Pedimos desculpas, ocorreu algum erro no processamento da requisição.

    Clique aqui para voltar para a página anterior.

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk