Se sua loja está apresentado erro de segurança ao realizar o acesso, este "problema" estará ligado diretamente com seu Certificado de Segurança SSL, podendo ser um dos seguintes motivos:

  1. Renovação de SSL, a periodicidade de certificados SSL via de regra é de 1 ano, caso já tenha expirado o mesmo e você não tenha feito a renovação do mesmo, será apresentado tal problema.
  2. Em alguns casos, as imagens utilizadas em seus produtos não são seguras, ou seja, foi realizada por exemplo, a importação das imagens via excel e os links utilizados iniciavam com "HTTP" ao invés de iniciar com "HTTPS", isto fará com que apresente erro de segurança ao acessar sua loja virtual.
  3. Configuração incorreta da entrada Cname, o Certificado de Segurança SSL é instalado na entrada www ou loja, e caso seja alterado o apontamento de tal entrada, consequentemente irá apresentar erros.

Está com dúvidas se estes três itens estão de acordo com a configuração correta ou não, poderá abrir um chamado através deste link, assim nossa equipe do setor de atendimento poderá lhe orientar de melhor maneira a respeito.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Casa do Caboclo Oficial

    Boa Noite,

    Migrei minha loja do Uolhost estes dias e estou com o problema acima.

    No momento em que fui configurar meu domínio , na hora de contratar ou não o certificado SSL , não sei o que fazer.

    Meu site tem um certificado recém renovado no Uolhost ( menos de 1 mês ).

    Preciso pagar outro?

    Opto por não fazer e depois consigo colocar?

    Enfim,preciso colocar minha loja no ar pois como ela já estava " andando" , tenho clientes me cobrando e todos nós precisamos de $$.

    Aguardo ajuda.

     

    Obrigado,

     

    Fernando

    Usuários curtiram esse comentário: 1
    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra

    Olá,

    Identificamos que você possui um chamado aberto com a equipe do setor comercial 2234219, que é a equipe responsável por este assunto, assim, pedimos que aguarde um posicionamento através do mesmo.

    Att,

    Usuários curtiram esse comentário: 0
    Ações de comentário Permalink
  • Casa do Caboclo Oficial

    Ok Gabriel..

    Tem ideia de quanto tempo eles levam para me ajudar?

    Tive que correr nos Faq's aqui , pq minha loja está parada.

    Ela já saiu do ar da Uolhost e estou nas mãos de vocês e fora do ar.

     

    Obrigado,

    Usuários curtiram esse comentário: 0
    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra

    Olá, como vai?
    Identificamos que você foi posicionado através do chamado 2234219, sobre as possibilidades de instalação do certificado de segurança externo ou mesmo da contratação de um SSL com a Tray, porém não tivemos nenhum retorno através do mesmo.

    Att,

    Usuários curtiram esse comentário: 0
    Ações de comentário Permalink
  • Casa do Caboclo Oficial

    Olá , Gabriel,

     

    O problema foi resolvido.

    Obrigado.

    Usuários curtiram esse comentário: 0
    Ações de comentário Permalink
  • Filippe Beltrão

    MInha loja apresenta erro de ssl. Diz que não é completamente segura. Estou com um chamado em aberto a 12 dias e até agora nada... Ninguém resolve... Loja 733037

    Usuários curtiram esse comentário: 0
    Ações de comentário Permalink
  • Conteúdos Tray

    Olá Filippe!

    O chamado estava em análise por nossa equipe de suporte que realizou tanto a instalação do SSL, como também aplicaram uma atualização em seu tema e solicitaram apenas para o senhor atualizar o tema no dia que solicitou auxílio nesta página.

    Analisando o chamado, já vi que realizaram a instalação do novo tema e basta apenas publicá-lo para que a apresentação do SSL ocorra corretamente!.

    Att,

    Usuários curtiram esse comentário: 0
    Ações de comentário Permalink
  • Eduardo Guimarães Goulart

    continua dando erro de loja não seguro

    Usuários curtiram esse comentário: -1
    Ações de comentário Permalink
  • Amofruteria

    Bom Dia 

     Abri o chamado #2436548, justamente para verificar esta questão do SSL. Qual o prazo de atendimento de voces? Tenho clientes que estão questionando essa mensagem de site inseguro e não posso ficar com a loja offline.

     

     No aguardo. 

    Usuários curtiram esse comentário: 0
    Ações de comentário Permalink
  • Camila Scalon Guimarães

    Olá Pessoal Tray, no momento também estou passando por isso. Vocês podem me ajudar? 

    Fico no aguardo...

    Usuários curtiram esse comentário: 0
    Ações de comentário Permalink
  • Sabrimaq Filizola

    Olá Boa Tarde! estou tentando comprar um pacote das lojas virtuais e não consigo finalizar a compra 

     

    Usuários curtiram esse comentário: 0
    Ações de comentário Permalink
  • Cleide Maria

    Olá Tray, solicitei o SSL com vocês mas não concluiu, pede para ativar quando peço para ativar recebo a seguinte mensagem:

    Atenção: Domínio não foi enviado para o app de Certificações

    Preciso de ajuda pois quero fazer campanhas de anúncios e sei que terei problemas de conversão com um site informando não seguro.

    No aguardo,

    Usuários curtiram esse comentário: 2
    Ações de comentário Permalink
  • Cleide Maria

    Loja Dcrislore

    Usuários curtiram esse comentário: 0
    Ações de comentário Permalink
  • THIAGO SOARES DE OLIVEIRA

    pessoal, minha loja esta com problemas de acesso www.vestidoevangelico.com.br não sei o que fazer.
    isso aconteceu justo na vespera do dia dos namorados. :-(

     

    Usuários curtiram esse comentário: 0
    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Almeida Padilla

    Prezados, estou querendo implementar o SSL na nossa loja, e diante dessa ação, nossas URLs passarão a ter o HTTPS na frente.

    Pergunto, existe a necessidade de se realizar um redirecionamento via adm/GSC em função dessa alteração ou a plataforma faz isso de forma automática?

    Usuários curtiram esse comentário: 0
    Ações de comentário Permalink
  • Inajac

    Coloquei meu site no ar a dois dias e estou com esse problema.

    É de dar medo. Você abre um chamado e só obtém resposta dois dias depois. Um absurdo isso

    Que segurança que temos?

    Eu mesma não compraria no meu próprio site se aparecesse a mensagem de SITE NÃO SEGURO, imagina os clientes. Quem entra uma vez e se depara com uma mensagem dessas nunca mais volta.

    Esses são casos de serem respondidos e resolvidos na hora, não dias depois.

    Péssimo atendimento Tray !!! Nota zero

    Usuários curtiram esse comentário: 0
    Ações de comentário Permalink
  • Luciana Martins Alves

    Olá! preciso de ajuda para ativar meu ssl comprado pela locaweb e ativa lo em meu site, por favor entrem em contato. 

    Usuários curtiram esse comentário: 0
    Ações de comentário Permalink
  • Aline do Carmo Souza

    Boa noite

    Preciso de ajuda 

    Meu site nao entra estava otimo ate ontem fui instalar o SSL certificado ai nao entra mais e foda.Preciso de solucao urgente estava cadastrando os produtos para inaugurar a loja.

    Usuários curtiram esse comentário: 0
    Ações de comentário Permalink
    Powered by Zendesk