Se sua loja está apresentado erro de segurança ao realizar o acesso, este "problema" estará ligado diretamente com seu Certificado de Segurança SSL, podendo ser um dos seguintes motivos:

  1. Renovação de SSL, a periodicidade de certificados SSL via de regra é de 1 ano, caso já tenha expirado o mesmo e você não tenha feito a renovação do mesmo, será apresentado tal problema.
  2. Em alguns casos, as imagens utilizadas em seus produtos não são seguras, ou seja, foi realizada por exemplo, a importação das imagens via excel e os links utilizados iniciavam com "HTTP" ao invés de iniciar com "HTTPS", isto fará com que apresente erro de segurança ao acessar sua loja virtual.
  3. Configuração incorreta da entrada Cname, o Certificado de Segurança SSL é instalado na entrada www ou loja, e caso seja alterado o apontamento de tal entrada, consequentemente irá apresentar erros.

Está com dúvidas se estes três itens estão de acordo com a configuração correta ou não, poderá abrir um chamado através deste link, assim nossa equipe do setor de atendimento poderá lhe orientar de melhor maneira a respeito.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Casa do Caboclo Oficial
    0

    Boa Noite,

    Migrei minha loja do Uolhost estes dias e estou com o problema acima.

    No momento em que fui configurar meu domínio , na hora de contratar ou não o certificado SSL , não sei o que fazer.

    Meu site tem um certificado recém renovado no Uolhost ( menos de 1 mês ).

    Preciso pagar outro?

    Opto por não fazer e depois consigo colocar?

    Enfim,preciso colocar minha loja no ar pois como ela já estava " andando" , tenho clientes me cobrando e todos nós precisamos de $$.

    Aguardo ajuda.

     

    Obrigado,

     

    Fernando

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá,

    Identificamos que você possui um chamado aberto com a equipe do setor comercial 2234219, que é a equipe responsável por este assunto, assim, pedimos que aguarde um posicionamento através do mesmo.

    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Casa do Caboclo Oficial
    0

    Ok Gabriel..

    Tem ideia de quanto tempo eles levam para me ajudar?

    Tive que correr nos Faq's aqui , pq minha loja está parada.

    Ela já saiu do ar da Uolhost e estou nas mãos de vocês e fora do ar.

     

    Obrigado,

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá, como vai?
    Identificamos que você foi posicionado através do chamado 2234219, sobre as possibilidades de instalação do certificado de segurança externo ou mesmo da contratação de um SSL com a Tray, porém não tivemos nenhum retorno através do mesmo.

    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Casa do Caboclo Oficial
    0

    Olá , Gabriel,

     

    O problema foi resolvido.

    Obrigado.

    Ações de comentário Permalink
  • Filippe Beltrão
    0

    MInha loja apresenta erro de ssl. Diz que não é completamente segura. Estou com um chamado em aberto a 12 dias e até agora nada... Ninguém resolve... Loja 733037

    Ações de comentário Permalink
  • Wilhen Santos
    0

    Olá Filippe!

    O chamado estava em análise por nossa equipe de suporte que realizou tanto a instalação do SSL, como também aplicaram uma atualização em seu tema e solicitaram apenas para o senhor atualizar o tema no dia que solicitou auxílio nesta página.

    Analisando o chamado, já vi que realizaram a instalação do novo tema e basta apenas publicá-lo para que a apresentação do SSL ocorra corretamente!.

    Att,

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Desenvolvido por Zendesk