Se sua loja está apresentado erro de segurança ao realizar o acesso, este "problema" estará ligado diretamente com seu Certificado de Segurança SSL, podendo ser um dos seguintes motivos:

  1. Renovação de SSL, a periodicidade de certificados SSL via de regra é de 1 ano, caso já tenha expirado o mesmo e você não tenha feito a renovação do mesmo, será apresentado tal problema.
  2. Em alguns casos, as imagens utilizadas em seus produtos não são seguras, ou seja, foi realizada por exemplo, a importação das imagens via excel e os links utilizados iniciavam com "HTTP" ao invés de iniciar com "HTTPS", isto fará com que apresente erro de segurança ao acessar sua loja virtual.
  3. Configuração incorreta da entrada Cname, o Certificado de Segurança SSL é instalado na entrada www ou loja, e caso seja alterado o apontamento de tal entrada, consequentemente irá apresentar erros.

Está com dúvidas se estes três itens estão de acordo com a configuração correta ou não, poderá abrir um chamado através deste link, assim nossa equipe do setor de atendimento poderá lhe orientar de melhor maneira a respeito.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Casa do Caboclo Oficial
    0

    Boa Noite,

    Migrei minha loja do Uolhost estes dias e estou com o problema acima.

    No momento em que fui configurar meu domínio , na hora de contratar ou não o certificado SSL , não sei o que fazer.

    Meu site tem um certificado recém renovado no Uolhost ( menos de 1 mês ).

    Preciso pagar outro?

    Opto por não fazer e depois consigo colocar?

    Enfim,preciso colocar minha loja no ar pois como ela já estava " andando" , tenho clientes me cobrando e todos nós precisamos de $$.

    Aguardo ajuda.

     

    Obrigado,

     

    Fernando

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  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá,

    Identificamos que você possui um chamado aberto com a equipe do setor comercial 2234219, que é a equipe responsável por este assunto, assim, pedimos que aguarde um posicionamento através do mesmo.

    Att,

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  • Casa do Caboclo Oficial
    0

    Ok Gabriel..

    Tem ideia de quanto tempo eles levam para me ajudar?

    Tive que correr nos Faq's aqui , pq minha loja está parada.

    Ela já saiu do ar da Uolhost e estou nas mãos de vocês e fora do ar.

     

    Obrigado,

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  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá, como vai?
    Identificamos que você foi posicionado através do chamado 2234219, sobre as possibilidades de instalação do certificado de segurança externo ou mesmo da contratação de um SSL com a Tray, porém não tivemos nenhum retorno através do mesmo.

    Att,

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  • Casa do Caboclo Oficial
    0

    Olá , Gabriel,

     

    O problema foi resolvido.

    Obrigado.

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  • Filippe Beltrão
    0

    MInha loja apresenta erro de ssl. Diz que não é completamente segura. Estou com um chamado em aberto a 12 dias e até agora nada... Ninguém resolve... Loja 733037

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  • Conteúdos Tray
    0

    Olá Filippe!

    O chamado estava em análise por nossa equipe de suporte que realizou tanto a instalação do SSL, como também aplicaram uma atualização em seu tema e solicitaram apenas para o senhor atualizar o tema no dia que solicitou auxílio nesta página.

    Analisando o chamado, já vi que realizaram a instalação do novo tema e basta apenas publicá-lo para que a apresentação do SSL ocorra corretamente!.

    Att,

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  • Eduardo Guimarães Goulart
    -1

    continua dando erro de loja não seguro

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  • Amofruteria
    0

    Bom Dia 

     Abri o chamado #2436548, justamente para verificar esta questão do SSL. Qual o prazo de atendimento de voces? Tenho clientes que estão questionando essa mensagem de site inseguro e não posso ficar com a loja offline.

     

     No aguardo. 

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  • Camila Scalon Guimarães
    0

    Olá Pessoal Tray, no momento também estou passando por isso. Vocês podem me ajudar? 

    Fico no aguardo...

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  • Sabrimaq Filizola
    0

    Olá Boa Tarde! estou tentando comprar um pacote das lojas virtuais e não consigo finalizar a compra 

     

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  • Cleide Maria
    1

    Olá Tray, solicitei o SSL com vocês mas não concluiu, pede para ativar quando peço para ativar recebo a seguinte mensagem:

    Atenção: Domínio não foi enviado para o app de Certificações

    Preciso de ajuda pois quero fazer campanhas de anúncios e sei que terei problemas de conversão com um site informando não seguro.

    No aguardo,

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  • Cleide Maria
    0

    Loja Dcrislore

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  • THIAGO SOARES DE OLIVEIRA
    0

    pessoal, minha loja esta com problemas de acesso www.vestidoevangelico.com.br não sei o que fazer.
    isso aconteceu justo na vespera do dia dos namorados. :-(

     

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  • Gabriel Almeida Padilla
    0

    Prezados, estou querendo implementar o SSL na nossa loja, e diante dessa ação, nossas URLs passarão a ter o HTTPS na frente.

    Pergunto, existe a necessidade de se realizar um redirecionamento via adm/GSC em função dessa alteração ou a plataforma faz isso de forma automática?

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  • Inajac
    0

    Coloquei meu site no ar a dois dias e estou com esse problema.

    É de dar medo. Você abre um chamado e só obtém resposta dois dias depois. Um absurdo isso

    Que segurança que temos?

    Eu mesma não compraria no meu próprio site se aparecesse a mensagem de SITE NÃO SEGURO, imagina os clientes. Quem entra uma vez e se depara com uma mensagem dessas nunca mais volta.

    Esses são casos de serem respondidos e resolvidos na hora, não dias depois.

    Péssimo atendimento Tray !!! Nota zero

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