Nessa Black Friday, a Tray quer ver suas vendas baterem recordes que nem você imagina. Para isso, tudo o que você precisa para customizar sua loja para a ação mais lucrativa de 2018 sai de graça. São dois temas com custo ZERO para você. Não deixe essa chance passar! Garanta a melhor Black Friday da história da sua empresa sem gastar nada! + informações

Este é um caso muito simples de validar, para saber se o problema ocorreu devido a personalização do Layout (edições HTML) é preciso apenas realizar a instalação de um tema padrão e visualizá-lo na loja, caso o tema padrão seja apresentado corretamente, você saberá que erro/falha apresentado em seu Layout é devido às edições no código fonte.

E para instalar um tema padrão, o que é preciso?

Você deverá acessar Minha Loja >> Design da Loja >> Explorar Loja de Temas, será aberta uma página com a listagem de todos os temas disponíveis.

Será necessário que localize o tema que está utilizando! Não sabe o nome dele? Basta voltar em Design da Loja e logo na parte superior em "Tema Publicado" você encontrará o nome do mesmo.

Pronto, tema localizado na loja de temas, agora somente é preciso realizar a instalação do mesmo, clique em "Li e concordo com Termos de Aceite" e abaixo clique em Instalar.

Volte para Minha Loja >> Design da Loja, desça um pouco a página e em "Temas instalados e não publicados" você encontrará o tema que acabou de realizar a instalação, agora você deverá clicar em "Visualizar na Loja", desta maneira sua loja virtual será aberta através do tema que acabou de realizar a instalação, mas não se preocupe, sua loja virtual continuará com o Layout Personalizado publicado, ou seja, você estará vendo apenas um "preview".

Mas através deste preview você poderá constatar se o problema que está ocorrendo é devido à alguma edição feita no código, pois o tema padrão funciona corretamente com o código fonte padrão, desta maneira se no tema padrão funcionar corretamente, significa que o problema está no código fonte de seu tema personalizado.

Aviso: Antes de realizar os testes acima, é altamente recomendado que realize a limpeza do cache de seu navegador e realize o teste através de uma aba anônima.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Toribio 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Powered by Zendesk