É novidade atrás de novidade, e mais uma que contempla a integração com o Mercado Livre, desta vez a melhoria refere-se à atualização em lote dos anúncios.

Lembram que as atualizações dos anúncios em lote anteriormente ficavam restrita à quantidade de anúncios que eram apresentados em cada página, não sendo possível selecionar demais anúncios?!

Pois é, agora é possível!

A apresentação no painel administrativo se dará da seguinte maneira:

  • Acesse Marketplaces >> Mercado Livre >> Visualizar Anúncios:

ML_em_Lote.png

  • Já na página de visualização de anúncios, ao selecionar qualquer um dos anúncios, será apresentada a opção "Selecionar todos os X items encontrados", lembrando que a quantidade informada de anúncios irá variar de acordo com a quantidade de anúncios que você possui e também de acordo com as configurações realizadas no filtro.

ML_em_Lote1.png

Avisos

  • Antes de aplicar as atualizações desejadas, certifique-se de que os produtos selecionados sejam, de fato, os produtos que deseja atualizar. Para que não ocorra nenhuma atualização em produtos no qual não devem ser atualizados. Caso não deseje aplicar para todos os produtos da integração, utilize o filtro para "separar" apenas os desejados e poder aplicar a função!
  • Não é possível realizar a multiplicação de anúncios em massa quando selecionada a opção "Selecionar todos os XY itens encontrados", sendo possível realizar a multiplicação em massa, porém, limitado à quantidade apresentada por página.

Esta função irá fazer com que você despenda de muito menos tempo para fazer as atualizações nos anúncios, permitindo que foque em outros pontos de sua loja virtual.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Toribio 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • J P Casabona - ME
    0

    Essa atualização, nos permite, por exemplo, alterar a descrição por igual de todos os itens selecionados ?

  • Gabriel Toribio
    0

    Boa tarde, como vai?
    Esta atualização em massa permite a alteração do template, desta maneira não é possível encaminhar uma descrição personalizada, sendo necessário que crie a descrição via template para que seja possível a atualização desejada.
    Estamos a disposição!
    Att,

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk