Atualmente, alguns Marketplaces exigem que as categorias/característica da loja virtual sejam relacionadas às categorias/características do próprio Marketplace, e para que sua integração flua corretamente este procedimento é obrigatório.

Atualmente, algumas dúvidas surgem no momento de tal relacionamento e, via de regra, a dúvida principal é "Não encontro a categoria da minha loja no marketplace para realizar o relacionamento"!

Este é um caso, que infelizmente não é possível tomar nenhuma ação. Mas porquê não? Isto porque as categorias apresentadas para relacionamento são do próprio Marketplace, não sendo possível realizar a exclusão ou mesmo a inclusão de uma categoria deseja.

A melhor saída neste caso é, encontrar uma categoria no marketplace que mais se assimila com a categoria de sua loja virtual.

Outras dúvidas comuns surgem no momento de relacionar as caraterísticas, por exemplo, com a Amazon, que por sua vez, tem suas características com nomes em inglês, ou seja, sempre gera dúvidas sobre quais são as características condizentes com as da loja virtual, outro caso, que infelizmente não há nada que a Tray ou o lojista possa fazer algo, esta é uma regra da Amazon, não sendo possível modificação.

Agora, caso esteja realizando o relacionamento e esteja apresentando algum erro, ou mesmo, não esteja salvando o relacionamento feito, será preciso que entre em contato com nossa equipe de atendimento para validação do motivo, o chamado para contato poderá ser feito neste link.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Toribio 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk