Para encaminhar os produtos de sua loja para o Mercado Livre é bem simples, primeiro é preciso que já tenha realizado a integração de sua conta do Mercado Livre com a plataforma Tray, após isto, é obrigatório que você já tenha ao menos um anúncio gerado diretamente pela plataforma do Mercado Livre.

Com os pontos mencionados acima já feitos, acesse Marketplace >> Mercado Livre >> Incluir Anúncio, agora selecione em qual apelido deseja incluir o anúncio (caso tenha mais de uma conta do Mercado Livre integrada).

Na sequência selecione o produto da loja virtual que irá criar o anúncio, abaixo selecione as regras de preço, estoque, condição e tipo de anúncio.

Agora chegou a hora de selecionar o template e também as sincronizações, como por exemplo, enviar as fotos do produto, enviar descrição do produto para o anúncio do Mercado Livre.

Por fim, somente basta salvar e aguardar alguns minutos até que seu anúncio seja, de fato, criado dentro do Mercado Livre. Para entender melhor este funcionamento, acesse este link.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Ecommerce
    0

    Olá!! Incluí vários produtos no Mercado livre pela Tray e hoje vi que muitos deles estavam inativos no Mercado Livre. Entrei novamente pela Tray nos meus produtos cadastrados no ML e vi que alguns deles estão como "Variação não relacionada" e outros estão normais. Tínhamos uma conta antiga no ML e estes anúncios sim estão como "Não relacionados" e esses precisam facar assim. Aguardo retorno.     

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá, como vai?
    Recomendamos que abra um chamado direcionado à nossa equipe do setor de atendimento, especificando o problema e citando alguns anúncios como exemplo, para que possam validar o que está ocorrendo!
    Att,

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Desenvolvido por Zendesk