Nessa Black Friday, a Tray quer ver suas vendas baterem recordes que nem você imagina. Para isso, tudo o que você precisa para customizar sua loja para a ação mais lucrativa de 2018 sai de graça. São dois temas com custo ZERO para você. Não deixe essa chance passar! Garanta a melhor Black Friday da história da sua empresa sem gastar nada! + informações

Este procedimento é bem simples, sempre que você for realizar o relacionamento de anúncios e seu anúncio tiver variações e o produto da loja virtual não, as variações serão importadas automaticamente para o produto da loja e consequentemente será feito o relacionamento das mesmas.

Lembre-se, para realizar o procedimento acima, é preciso que você já tenha criado as características em sua plataforma Tray, para que as variações sejam cadastradas corretamente no produto da loja.

Caso esteja incluindo um anúncio no Mercado Livre e o produto selecionado tenha variações, o sistema irá lhe questionar como deverá ser criado o anúncio, se será um único com todas as variações, ou se para cada variação deverá ser criado um anúncio único, estas opções são apresentadas de acordo com as regras da categorias do Mercado Livre, ou seja, pode ser que em alguma categoria não seja aceito este "desmembramento" de variações.

Agora, caso o anúncio já esteja criado com variações e o produto da loja virtual ao qual vai relacionar já tiver variações, o sistema irá solicitar automaticamente que você faça o relacionamento das variações, apresentando as variações da loja e as variações do Mercado Livre, onde você deverá apenas selecionar a variação do Mercado Livre que corresponde à variação da loja ou vice-versa.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Toribio 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Powered by Zendesk