Aviso!!

  • Este artigo somente tem validade para você, caso tenha contratado uma loja virtual junto à Tray antes da data de 04/01/2021, e não tenha feito a atualização de plano (após a data mencionada).

    Antes da data comentada acima, a cobrança da Tray de comissões para pedidos do Mercado Livre era diferente (hoje, para os planos contratados a partir do dia 27/04/2022, a Tray não cobrará comissões por vendas ocorridas nos marketplaces. Caso tenha realizado a migração para os planos atuais, essas cobranças também não serão feitas), na listagem abaixo, basta localizar o plano que você tem contratado e na terceira linha "Franquia de Pedidos Mercado Livre", você consegue saber quantos pedidos pagos você poderá ter no Mercado Livre sem que tenha cobrança de comissão:

mceclip1.png

    Atenção: A imagem acima é "antiga" e refere-se apenas aos planos contratados antes de 04/01/2021.

    Ao ultrapassar este limite de vendas de anúncios relacionados, será cobrada uma taxa de R$0,70 (setenta centavos) por pedido excedente, ou seja, se você possui o plano Basic contratado e realizou a venda de 310 anúncios relacionados, haverá uma taxa de R$7,00 (sete reais) devido a ter excedido o limite em 10 pedidos.

    Desta maneira, não há, de fato, um limite de vendas. O que existe é um limite de vendas gratuitas junto a Tray, mas ultrapassando tal limite, sua conta não será bloqueada/travada, e vai continuar realizando vendas normalmente.

    Mas não esqueça! Estamos tratando neste artigo apenas das comissões cobradas pela Tray, e apenas sobre as vendas ocorridas no Mercado Livre. Para vendas ocorridas na loja virtual Tray, não há comissão a ser cobrada. Quanto às comissões cobradas pelo Mercado Livre, é preciso que valide diretamente com a equipe/site do mesmo.

  Boas Vendas!

Equipe Tray.

 

 

 

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Powered by Zendesk