Não, não há limite para a quantidade de anúncios integrados à seus produtos, ou mesmo, limite para a quantidade de anúncios que possui em sua conta do Mercado Livre.

Porém, temos de nos atentar a um ponto, caso seu plano contratado junto á Tray tenha um limite de 1.000 (mil) produtos cadastrados e você possua, por exemplo, 5.000 (cinco mil) anúncios no Mercado Livre e todos forem de produtos diferentes, você conseguirá relacionar apenas 1.000 (mil) anúncios, pois será o máximo de produtos cadastrados permitidos em seu plano!

Desta maneira a administração dos outros 4.000 (quatro mil) anúncios deverá ser feito através do próprio Mercado Livre, algum ERP ou através de outra integradora.

Dito isto, o aconselhável é que escolha um plano junto à Tray que contemple a integração de todos os produtos que comercializa através do Mercado Livre.

Como mencionamos lá no início, não há limite de anúncios relacionados aos produtos, então seguindo com o mesmo exemplo acima, se você possuir 5.000 (cinco mil) anúncios no Mercado Livre, porém sempre repetindo cinco vezes cada produto, ou seja, mil produtos diferentes e cada um destes produtos com cinco anúncios diferentes, você poderá realizar a integração aos mil produtos de sua loja virtual normalmente, fazendo o relacionamento dos cinco anúncios diferentes (do mesmo produto) com um único produto na loja virtual.

Da maneira mencionada acima, mesmo o limite de seu plano sendo de mil produtos, você poderá gerenciar os 5.000 (cinco mil) anúncios através da plataforma Tray.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Toribio 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk