Nessa Black Friday, a Tray quer ver suas vendas baterem recordes que nem você imagina. Para isso, tudo o que você precisa para customizar sua loja para a ação mais lucrativa de 2018 sai de graça. São dois temas com custo ZERO para você. Não deixe essa chance passar! Garanta a melhor Black Friday da história da sua empresa sem gastar nada! + informações

Quando é realizado um pedido no Mercado Livre e a venda não é importada para a plataforma Tray é preciso validar se o anúncio encontra-se relacionado, pois somente são importados os pedidos de anúncios relacionados.

Para confirmar se o anúncio encontra-se relacionado ou não, você deverá acessar Marketplaces >> Mercado Livre >> Visualizar Anúncios, agora, localize o anúncio vendido e compare com a imagem abaixo, onde o Anúncio que tem o ID do produto ao lado esquerda está relacionado corretamente, e o anúncio abaixo não está relacionado.

Caso ele não esteja relacionado, você poderá voltar em Marketplaces >> Mercado Livre >> Relacionar Produtos (Vendas não inclusas), onde você encontrará o pedido/anúncio e ao lado direito haverá a opção "Relacionar Produto", basta realizar o relacionamento e a venda será importada automaticamente para a plataforma Tray.

Você validou que o anúncio está relacionado corretamente e mesmo assim a venda não foi importada? Neste caso, será preciso que abra um chamado através deste link para que nossa equipe de atendimento possa validar os motivos e lhe orientar a respeito.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Toribio 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Powered by Zendesk