Para este caso, há alguns fatores a serem analisados, sendo eles:

Veja neste artigo, se o marketplace que está tendo tal problema usa ou não as tabelas de frete de sua loja virtual, caso não utilize, é preciso validar diretamente com o marketplace o motivo de tal problema.

Caso o marketplace em questão utilize as tabelas de frete e envio de sua loja, confirme se a URL de notificação/consulta de frete está configurada corretamente com o marketplace, para isto, poderá entrar em contato também diretamente com o marketplace.

Caso esteja tudo OK, verifique os produtos que compõem o pedido que não calculou o frete e veja se suas dimensões/pesos realmente não ultrapassaram o limite dos Correios ou das tabelas configuradas em sua plataforma.

Ao validar que os produtos passaram em todos os requisitos mencionados acima, será necessário que abra um chamado através deste link, direcione o mesmo para nossa equipe do setor de atendimento para que possa ser analisado.

Lembrando que para os marketplaces Magazine Luiza e Madeira Madeira é preciso que verifique diretamente com os mesmos o motivo de não calcular o frete, uma vez que a integração é feita por eles!

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Toribio 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk