Em alguns casos em que o Mercado Livre tem uma grande demanda de atualizações, poderá levar alguns minutos até que tal alteração de estoque ocorra em seu produto na loja virtual.

Mas para ter certeza de que a configuração está correta, é preciso responder dois questionamentos, veja abaixo quais são:

  1. O anúncio já encontra-se relacionado a algum produto da loja virtual? Para validar esta informação acesse Marketplace >> Mercado Livre >> Visualizar Anúncios utilize o filtro para localizar o anúncio em questão, na imagem abaixo você verá a diferença de um anúncio que está relacionado para um que não está:

Caso o anúncio não esteja relacionado, realmente não será dado a baixa no estoque do produto de sua loja virtual.

   2. A integração de estoque está Ativa?. Para validar esta informação acesse Marketplace >> Mercado Livre >> Configurações Gerais, veja na imagem abaixo o item em questão:

Esta opção tem de estar marcada como SIM para que a baixa de estoque ocorra também na loja virtual. Mas não se esqueça, o anúncio precisa estar relacionado.

Validou estes dois itens e ambos estão configurados corretamente? Então abra um chamado através deste link para que nossa equipe de atendimento possa validar o motivo e lhe orientar de melhor forma.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Toribio 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk