Para realizar a multiplicação de anúncios no Mercado Livre é muito simples, você precisará apenas ter sua integração já realizada e também seus anúncios já relacionados.

Não se esqueça, para que seja permitida a multiplicação de tal anúncio, é preciso que o mesmo já esteja relacionado.

Acesse Marketplace >> Mercado Livre >> Multiplicar Anúncios escolha o tipo de multiplicação que deseja fazer:

  • Multiplicar alterando apenas nome: é preciso que seja habilitada esta função em Marketplace >> Mercado Livre >> Configurações Gerais.
  • Multiplicar entre apelidos: é preciso que tenha dois ou mais apelidos integrados à sua loja Tray, assim esta opção irá aparecer automaticamente.
  • Multiplicar alterando preço e frete: esta opção vem habilitada por padrão assim que a integração é realizada.

Dependendo da opção selecionada, será necessário configurar alguns itens (iguais ao da inclusão de anúncio), caso escolhe por exemplo, multiplicar alterando apenas o nome, somente será solicitado uma alteração de nome, ficando a regra de preço, estoque, frete, dentre outras com as mesmas configurações do anúncio que está sendo utilizado para multiplicar.

Caso deseje, veja maiores informações neste artigo completo da integração com o Mercado Livre.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Toribio 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Ricardo
    0

    Seria bom que isso pudesse ser feito em um tela só. 

    Exemplo:

    Tenho um produto cadastrado na tray. Aí eu pudesse publicar em todas as contas do mercado livre os 4 tipos de anuncios. Classico, Premium, Classico Frete GRatis, Premium Frete Gratis. Na mesma tela eu teria que alterar apenas os valore e as contas para as quais eu quero copiar.

    Perde-se muito tempo fazendo isso anuncio por anuncio, conta por conta.

  • Gabriel Toribio
    0

    Boa tarde Ricardo, como vai?

    Realmente, hoje a plataforma não tem esta função, porém, recomendamos que inclua sua sugestão em nosso canal sugestoes.tray.com.br, onde todas as sugestões são avaliadas com a possibilidade de ser desenvolvida e implementada na plataforma.

    Estamos a disposição!

    Att,

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk