A contagem regressiva para a Black Friday já começou! Estamos nos aproximando da data mais aguardada pelos consumidores online e está na hora de preparar a operação da sua loja virtual. Por isso, preparamos esse material exclusivo para você, lojista Tray, com dicas valiosas para configurar o seu e-commerce e fazê-lo decolar + informações

Por padrão, as páginas dos temas tem um cache de 30 minutos, ou seja, após realizar uma alteração/configuração que irá impactar em seu layout, tal alteração será refletida em até 30 minutos.

Mas para evitar que ocorra a alteração do preço dentro da plataforma, e leve até 30 minutos para que o preço seja atualizado na loja virtual (site), foi desenvolvida uma melhoria no código fonte de todos os temas que foram desenvolvidos pela Tray.

Afinal, qual foi a melhoria? Agora, o tempo de cache é de no máximo 5 minutos, mas não se esqueça, este novo tempo máximo de cache, refere-se somente ao info-preço, os demais itens/páginas de seu tema ainda terá o cache padrão de 30 minutos.

Um dos principais pontos positivos desta melhoria, é a apresentação do novo preço do produto na loja virtual, de maneira quase que momentânea, com a Black Friday chegando, nada melhor do que aplicar suas promoções e novos preços e esta informação ser refletida em no máximo 5 minutos para os clientes.

Gostaríamos de ressaltar que em todos os temas (padrões) desenvolvidos pela Tray, já constam com esta melhoria implantada no código fonte, não sendo preciso realizar nenhum outro tipo de alteração/configuração.

Agora, caso utilize um tema personalizado, será preciso que entre em contato com a agência, desenvolvedor, ou mesmo, se você foi quem realizou as customizações será preciso que as alterações vistas no artigo abaixo sejam aplicadas em seu tema, para que, de fato, seja aplicado o cache de até 5 minutos para a informação de preço de seus produtos.

Acesse aqui o artigo completo.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Toribio 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk