Seu cliente mudou de endereço? O telefone dele agora é outro? É preciso inserir alguma observação do cliente na ficha do cadastro? Se a resposta é sim, então você está no artigo certo.

Aqui, veremos como realizar a edição dos clientes através do painel administrativo Tray, então vamos lá:

  • Acesse Vendas >> Clientes:

  • Utilize o filtro para localizar o cliente desejado e em seguida clique na pequena lupa para acessar a ficha do cadastro:

  • Agora somente é preciso que realize as edições desejadas e salvar no final da página.

Apenas não se esqueça, de que os campos em NEGRITO são obrigatórios!

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Mara
    -1

    já cadastrei 6 vezes o endereço, cep, cidade etc e não salva.Desisti mas preciso saber porque amanhã o pedido terá que sair.Hoje não sai mais de tantos empecilhos criados pela loja de vcs. Não salva os dados obrigatórios do cliente, não consegui imprimir pedido que estava no carrinho abandonado, tive que incluir um novo pedido, a cliente era nova, não consegui incluir a nova cliente porque não salva os dados que preencho, conclusão não soltei o pedido.

    Foda

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Desenvolvido por Zendesk