Sabe os indicadores apresentados na tela de integração da B2W, Cnova, Walmart, dentre outros marketplaces?! Então, eles agora foram disponibilizados também na integração com o Mercado Livre, na verdade há até mesmo alguns indicadores extras.

Afinal, quais sãos os benefícios dos indicadores? Sem dúvidas, o principal benefício dos indicadores é o tempo! Sim, o tempo! Lembra que você precisava acessar "Visualizar Anúncios" e filtrar para saber quantos anúncios estavam com falha e realizar outro filtro para saber quais estavam ativos e assim por diante?! Pois é, isto acabou.

Veja a imagem abaixo:

Note, na parte superior, que mesmo sem a necessidade de você acessar opções diferentes, realizar filtros ou mesmo contas, o sistema trará para você estas informações automaticamente e logo na primeira página da integração.

E não para por aí, notou que há alguns botões abaixo de cada indicador? Estes botões levará você para a página onde poderá fazer o relacionamento do anúncio, à listagem dos anúncios com falha por exemplo, inclusão de anúncios, dentre outras.

Já imaginou o tempo que poderá economizar com estas informações tão claras e de fácil acesso?! Nada melhor do que utilizar este tempo que você "economizou" e investir em outros itens de sua loja virtual.

 

Boas Vendas!

Equipe tray.

Gabriel Toribio 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk