A contagem regressiva para a Black Friday já começou! Estamos nos aproximando da data mais aguardada pelos consumidores online e está na hora de preparar a operação da sua loja virtual. Por isso, preparamos esse material exclusivo para você, lojista Tray, com dicas valiosas para configurar o seu e-commerce e fazê-lo decolar + informações
Para enviar campanha utilizando o e-mail marketing, basta ir no menu lateral do seu painel administrativo:
 
Meus aplicativos > E-mail marketing (caso não esteja instalado ainda, basta fazer a instalação para sua loja. Os novos planos Tray já possuem).
 
Já dentro do E-mail marketing, acesse:
Envio de e-mail > Mensagem > Cadastrar mensagem
 
Ao abrir a página, você precisa escolher para quem você quer enviar sua campanha. A princípio, vamos considerar que você ira enviar para TODOS os seus clientes. Posteriormente caso precise, poderá criar segmentos específicos para o envio.
 
Basta preencher os dados que são solicitados na tela como data / hora de envio, template, campanha, assunto do e-mail e quais produtos gostaria de enviar.
 
Como estamos próximo da Black Friday, disponibilizamos vários templates gratuitos para utilizar nos envios.
* Você poderá selecionar um template por vez, porém, poderá criar várias campanhas, selecionar os diferentes templates e já deixar agendado os seus envios.
 
Equipe Tray.
Boas vendas!
Gabriel Toribio 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Marcio Machado Caparroz Rodriguez
    0

    Bom Dia! Já fiz minha 1ª campanha e enviei, porém não estou encontrando como faço para reenviar a mesma campanha.

  • Gabriel Toribio
    0

    Olá Marcio, como vai?

    O senhor poderá utilizar a opção Envio de Mensagem >> Recorrência, assim é possível você utilize a mesma campanha/mensagem de maneira recorrente, podendo configurar para disparo diariamente, semanalmente ou mesmo mensalmente.

    Estamos a disposição!

    Att,

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk