Está matutando o que fará na Black Friday para aumentar suas vendas? Aceita uma dica?

Que tal oferecer um cupom de desconto? Através dele, você não precisa nem configurar promoção ou mesmo atualizar preço dos produtos.

Com o cupom de desconto, você consegue fazer campanhas de e-mail marketing, divulgação via redes sociais dentre outros canais, e o cupom de desconto é um ótimo meio de controle de desconto, sabe porque?

Pois você pode criar diversos cupons de descontos, com descontos, regras e tipos diferentes, isto tudo permite que você controle quantas vezes cada cupom pode ser utilizado, quantas vezes cada cliente poderá utilizar o cupom, o máximo de descontos que será dado pelo mesmo cupom, dentre muitas outras informações.

Imagine que você dará 15% de desconto em todos os seus produtos, uma boa ideia seria colocar o código do cupom já no banner home, assim que o cliente acessar a loja "bum" o cupom já será apresentado na hora para ele. 

Com certeza, isto aumentará suas conversões durante este período onde as vendas "bombam".

Sua configuração é bem simples, veja aqui como fazer.

Assista ao vídeo:

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Toribio 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk