Que tal oferecer um parcelamento mais atrativo para seu cliente durante a Black Friday que está para chegar?

Esta configuração aqui na Tray é muito fácil e rápida de se fazer, pouco mais abaixo veremos como, mas antes, precisamos nos atentar em um ponto muito importante. Mas afinal, qual é ele?

Para que você possa realizar alterações nos parcelamentos das formas de pagamento que utiliza na loja virtual, é preciso que entre primeiramente em contato com o intermediador de pagamento que utiliza, para que assim possa também realizar tais alterações no intermediador.

Para você entender melhor, o porque é necessário entrar em contato com o intermediador de pagamento veja o exemplo abaixo:

  • Imagine que você utiliza em sua loja, um intermediador de pagamento que não é transparente, ou seja, finaliza a compra no ambiente do próprio intermediador. E suas configurações atuais no intermediador é para cobrar juros de 3% a partir da segunda parcela, ou seja, parcelou, vai ter juros! Porém, você acessou esta forma de pagamento aqui na Tray e removeu os juros (mas não removeu junto ao intermediador), o que irá acontecer? Bem, seu cliente irá realizar todo o processo de compra na sua loja virtual com o valor sem juros, porém no momento em que ele escolher tal intermediador e for direcionado ao ambiente deles, será cobrado juros do cliente. Pois o que será levado em consideração é a configuração do intermediador, as configurações feitas dentro do painel da Tray são apenas informativas.

E claro, quem é que gosta de uma surpresa dessa? Pois é, ninguém!

Desta maneira, fique atento ao oferecer um parcelamento diferenciado para seus clientes, lembre-se sempre de checar se tais edições foram feitas também com o intermediador utilizado, evitando assim os conflitos indesejados com os clientes.

Assista ao vídeo:

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Toribio 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk