Quer aumentar suas conversões da Black Friday? Perfeito, então está na hora de criar uma página de Política de Trocas e Devoluções para sua loja.

Você deve estar pensando "o que troca e devolução tem a ver com vendas?", e nós explicamos... Atualmente inúmeras vendas online deixam de ocorrer devido ao cliente final ter medo de não ser possível realizar uma troca de produto, ou mesmo, de caso ele queira a devolução, não ser possível realizar a mesma.

O que já sabemos que não é verdade, pois conforme consta no CDC (Código de Defesa do Consumidor) no Art 49, o cliente tem direito a devolução do produto e ressarcimento de todos os valores gastos na compra, independente dos títulos, se solicitado em até 7 a partir do recebimento do produto, ou seja, o cliente final é amparado por lei a receber o valor pago pelo produto, frete e quaisquer outros encargos que tenham sido gerados na compra de tal produto.

Estes são dois ótimos motivos pelo qual é recomendado ter em sua loja virtual uma política de troca e devoluções, e fique tranquilo, ter esta página de política e devoluções não significa que todos os clientes vão querer devolver o produto, e sim, significa que eles não terão "medo" de comprar devido a achar que não é possível devolver caso não se adeque ao mesmo.

E como criar esta página de Políticas de Trocas e Devoluções? Veja neste artigo completo como realizar tal criação.

Assista ao vídeo:

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Toribio 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk