A exclusão de produtos foi modificada, em esta alteração ocorreu em dois itens, veja abaixo:

 

Para realizar a exclusão de produtos, acessar Produtos >> Produtos Cadastrados >> Seta Virada para Baixo >> Excluir Produtos:

Este foi um dos itens alterados, a nova modal de exclusão:

Como a própria mensagem da modal informa, ao realizar a exclusão do produto, os demais itens/configurações atrelados a este produto também serão excluídos, e este é o segundo item alterado.

Pois, anteriormente ao realizar a exclusão de um produto, que por exemplo, estivesse atrelado a um compre junto, tal compre junto não era removido da loja virtual, fazendo com que causasse divergência nos valores e produtos apresentados, agora, todo compre junto relacionado ao produto excluído será também removido!

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Everton Jorge Delefrati
    0

    Fiz a exclusão de um produto na tray, porem preciso enviar ele da tiny para tray novamente, e da erro, como proceder?

    Ações de comentário Permalink
  • Larissa Alves
    0

    Bom dia Everton!

    A integração da Tray com a Tiny é passiva, devido a isto, é preciso que verifique o motivo/correção do problema diretamente com a equipe da Tiny.

    Ações de comentário Permalink
  • Alex Silva
    0

    Boa tarde!!!

     

    Exclui dois produtos da plataforma.

    Quando fui exportar de novo através do Bling não consigo, poi da erro.

    Vou na plataforma e não  consigo desfazer a exclusão.

    Como devo proceder para poder cadastrar de novo via integração com o Bling.

     

    Grato,

     

    Alex Silva

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Desenvolvido por Zendesk