Para realizar a exclusão de produtos, você deverá seguir o passo a passo abaixo:

Acesse "Produtos >> Produtos Cadastrados >> Seta Virada para Baixo >> Excluir Produtos":

  • Será apresentado um "pop-up" pedindo a confirmação da exclusão do produto.

  • Lembrando que ao excluir um produto em sua loja, os demais itens que este produto estava atrelado também serão excluídos, por exemplo, Compre Junto, Brinde por Valor, Brinde por Produto, dentre outros.

Fique atento quando for fazer a exclusão de um produto e evite ter retrabalhos!

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Everton Jorge Delefrati
    0

    Fiz a exclusão de um produto na tray, porem preciso enviar ele da tiny para tray novamente, e da erro, como proceder?

    Ações de comentário Permalink
  • Larissa Alves
    -1

    Bom dia Everton!

    A integração da Tray com a Tiny é passiva, devido a isto, é preciso que verifique o motivo/correção do problema diretamente com a equipe da Tiny.

    Ações de comentário Permalink
  • Alex Silva
    0

    Boa tarde!!!

     

    Exclui dois produtos da plataforma.

    Quando fui exportar de novo através do Bling não consigo, poi da erro.

    Vou na plataforma e não  consigo desfazer a exclusão.

    Como devo proceder para poder cadastrar de novo via integração com o Bling.

     

    Grato,

     

    Alex Silva

    Ações de comentário Permalink
  • Jose Roberto Matheus Campoy
    1

    Havia criado um produto de teste para aprender as funcionalidades, porém vou lançar minha loja e quero apagar esse produto, porém não consigo, segue a mensagem:

    Atenção! Não foi possível excluir o produto: A exclusão do produto de teste não é permitida.

    Ações de comentário Permalink
  • Lapamaral
    1

    A mesma coisa que acontece com o Jose Roberto Matheus Campoy, acontece comigo

    Ações de comentário Permalink
  • Rafaell Tenório Luna Lins
    0

    Tenho o mesmo problema. Removi diretamente o produto pelo Tray e agora da erro ao tentar exportar do Bling para o Tray. É apresentado o seguinte erro: "...[Invalid parameter id.]".

    E apenas pelos relatos daqui, como é um erro visualizado tanto no Tiny como no Bling, da pra perceber que o erro de fato está na API do Tray.

    Por favor, peço mais comprometimento da equipe de suporte do Tray!

    Ações de comentário Permalink
  • Leandro Pires
    0

    Conseguiram resolver o problema?

     

    Ações de comentário Permalink
  • Acacio Braga Da Silva
    0

    Para o erro acima citado segue a resposta do suporte que deu certo pra mim "Este erro na exportação do Bling para a loja ocorra quando já existe um ID preenchido no carrinho multiloja do produto, no caso como o item já devia estar integrado a sua loja antes, ao tentar exportar agora ele tente localizar o produto que não existe mais lá, para realizar um teste clique no carrinho multiloja ao lado de um produto seu, e no carrinho multiloja da tray deixe o ID zerado, salve e tente exportar somente o produto em questão".

     

    Ações de comentário Permalink
  • Renan Rossini
    0

    Estou com o mesmo problema que Jose Roberto Matheus Campoy e Lapamaral, que fizeram a pergunta há 5 meses. Nenhuma resposta até hoje. Como o suporte da Tray consegue ser tão medíocre? 

    Ações de comentário Permalink
  • Conteúdos Tray
    0

    Olá, pessoal!

    Realmente existe a trava para exclusão de produtos que contém o nome "Teste", isso porque ele é utilizado para poder ativar novas formas de pagamento, ou mesmo, testar formas de pagamento que estão com o status "em teste".

    Caso seja um produto criado por você mesmo com o nome de teste, basta alterar o nome para que possa excluí-lo posteriormente.

    Att, 

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk