A exclusão de produtos foi modificada, em esta alteração ocorreu em dois itens, veja abaixo:

 

Para realizar a exclusão de produtos, acessar Produtos >> Produtos Cadastrados >> Seta Virada para Baixo >> Excluir Produtos:

Este foi um dos itens alterados, a nova modal de exclusão:

Como a própria mensagem da modal informa, ao realizar a exclusão do produto, os demais itens/configurações atrelados a este produto também serão excluídos, e este é o segundo item alterado.

Pois, anteriormente ao realizar a exclusão de um produto, que por exemplo, estivesse atrelado a um compre junto, tal compre junto não era removido da loja virtual, fazendo com que causasse divergência nos valores e produtos apresentados, agora, todo compre junto relacionado ao produto excluído será também removido!

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Everton Jorge Delefrati
    0

    Fiz a exclusão de um produto na tray, porem preciso enviar ele da tiny para tray novamente, e da erro, como proceder?

    Ações de comentário Permalink
  • Larissa Alves
    -1

    Bom dia Everton!

    A integração da Tray com a Tiny é passiva, devido a isto, é preciso que verifique o motivo/correção do problema diretamente com a equipe da Tiny.

    Ações de comentário Permalink
  • Alex Silva
    0

    Boa tarde!!!

     

    Exclui dois produtos da plataforma.

    Quando fui exportar de novo através do Bling não consigo, poi da erro.

    Vou na plataforma e não  consigo desfazer a exclusão.

    Como devo proceder para poder cadastrar de novo via integração com o Bling.

     

    Grato,

     

    Alex Silva

    Ações de comentário Permalink
  • Jose Roberto Matheus Campoy
    0

    Havia criado um produto de teste para aprender as funcionalidades, porém vou lançar minha loja e quero apagar esse produto, porém não consigo, segue a mensagem:

    Atenção! Não foi possível excluir o produto: A exclusão do produto de teste não é permitida.

    Ações de comentário Permalink
  • Lapamaral
    0

    A mesma coisa que acontece com o Jose Roberto Matheus Campoy, acontece comigo

    Ações de comentário Permalink
  • Rafaell Tenório Luna Lins
    0

    Tenho o mesmo problema. Removi diretamente o produto pelo Tray e agora da erro ao tentar exportar do Bling para o Tray. É apresentado o seguinte erro: "...[Invalid parameter id.]".

    E apenas pelos relatos daqui, como é um erro visualizado tanto no Tiny como no Bling, da pra perceber que o erro de fato está na API do Tray.

    Por favor, peço mais comprometimento da equipe de suporte do Tray!

    Ações de comentário Permalink
  • Leandro Pires
    0

    Conseguiram resolver o problema?

     

    Ações de comentário Permalink
  • Acacio Braga Da Silva
    0

    Para o erro acima citado segue a resposta do suporte que deu certo pra mim "Este erro na exportação do Bling para a loja ocorra quando já existe um ID preenchido no carrinho multiloja do produto, no caso como o item já devia estar integrado a sua loja antes, ao tentar exportar agora ele tente localizar o produto que não existe mais lá, para realizar um teste clique no carrinho multiloja ao lado de um produto seu, e no carrinho multiloja da tray deixe o ID zerado, salve e tente exportar somente o produto em questão".

     

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk