A exclusão de produtos foi modificada, em esta alteração ocorreu em dois itens, veja abaixo:
Para realizar a exclusão de produtos, acessar Produtos >> Produtos Cadastrados >> Seta Virada para Baixo >> Excluir Produtos:
Este foi um dos itens alterados, a nova modal de exclusão:
Como a própria mensagem da modal informa, ao realizar a exclusão do produto, os demais itens/configurações atrelados a este produto também serão excluídos, e este é o segundo item alterado.
Pois, anteriormente ao realizar a exclusão de um produto, que por exemplo, estivesse atrelado a um compre junto, tal compre junto não era removido da loja virtual, fazendo com que causasse divergência nos valores e produtos apresentados, agora, todo compre junto relacionado ao produto excluído será também removido!
Boas Vendas!
Equipe Tray.
Comentários
Fiz a exclusão de um produto na tray, porem preciso enviar ele da tiny para tray novamente, e da erro, como proceder?
Bom dia Everton!
A integração da Tray com a Tiny é passiva, devido a isto, é preciso que verifique o motivo/correção do problema diretamente com a equipe da Tiny.
Boa tarde!!!
Exclui dois produtos da plataforma.
Quando fui exportar de novo através do Bling não consigo, poi da erro.
Vou na plataforma e não consigo desfazer a exclusão.
Como devo proceder para poder cadastrar de novo via integração com o Bling.
Grato,
Alex Silva