Sempre que um lojista tem um tema personalizado e solicitado o cancelamento da loja virtual, via de regra, o mesmo deseja fazer o donwload de seu tema, para que assim o mesmo não seja perdido.

  E isto gera muitas dúvidas no lojista, de como fazer, como não perder nada, dentre outras, e vamos aqui lhe mostrar que o procedimento não poderia ser mais simples, veja abaixo:

  • Em seu painel administrativo acesse Minha Loja >> Design da Loja >> Seta virada para baixo >> Duplicar Tema;

Screenshot_4.png

  • Veja que na lista de Temas Instalados e Não Publicados foi gerada uma cópia deste tema, agora clique em "Editar HTML";

Screenshot_5.png

  • Na página aberta, basta clicar na Seta Virada para Baixo e em seguida selecione Fazer Download do Arquivos Atuais;

Screenshot_6.png

  Pronto, agora somente será necessário clicar em "Iniciar Download" e pronto!

  Obs: Caso contrate uma nova loja ou volte a trabalhar com a Plataforma Tray futuramente, é recomendado que contate um desenvolvedor externo ou agência especializada para auxiliar na instalação do layout que foi salvo. Pois não prestamos suporte para alterações e inserções de códigos HTML.
  Além disso, caso possua o código HTML de um layout próprio ou de outra plataforma, não auxiliamos na instalação e configuração do mesmo, e não podemos afirmar que o Layout funcionará corretamente na plataforma Tray.

Fácil, não achou?

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Natalia

    Quando eu faço o download do tema e cancelo a loja, futuramente tem como reutilizar o tema?

    Usuários curtiram esse comentário: 0
    Ações de comentário Permalink
  • Conteúdos Tray

    Olá Natalia!

    Sim! Fazendo o download do tema você terá em mãos todo o código do tema na versão em que ele estava instalado.

    Ao cancelar a loja, todos os dados são perdidos, porém com o código do tema em mãos, você poderá fazer o upload do mesmo numa nova loja e assim utilizá-lo na mesma.

    Lembrando que o código permanecerá na versão em que este foi baixado (Não havendo mais atualizações automáticas por nosso sistema, uma vez que o tema será considerado um tema "Personalizado"), sendo necessário realizar edições via HTML caso seja necessário realizar alguma correção ou mudanças na estrutura do mesmo.

    Att,

    Usuários curtiram esse comentário: 0
    Ações de comentário Permalink
    Powered by Zendesk