Adquiriu a etiqueta com seguro para a postagem dos produtos através do Frete Fácil? Então pode ficar tranquilo quanto a possível roubo ou extravio da mercadoria. Caso isto aconteça, o Frete Fácil realizará a indenização do valor total dos produtos e do frete pago em seu extrato.

Entretanto, atente-se, somente será reembolsado o valor integral do pedido se a etiqueta foi adquirida com seguro.

De qual seguro estamos falando? No momento da compra da etiqueta são apresentadas algumas opções. Na imagem abaixo indicamos o campo referente ao seguro mencionado neste artigo:

Se o seguro não for contratado na compra da etiqueta, o valor indenizado corresponde ao seguro automático dos Correios no valor de R$ 18,50.

Ótimas Entregas!

Equipe Frete Fácil.

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Peterson
    0

    No caso de atraso ou extravio eu tenho que entrar em contato com A Tray/Frete facil ou é tudo automático?

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Desenvolvido por Zendesk