Para oferecer frete grátis em suas vendas, a plataforma da Tray possui 3 formas, veja abaixo:

 

Frete grátis por Desconto progressivo

Neste modelo de frete grátis, é possível que você disponibilize o frete grátis após o consumidor comprar uma determinada quantidade de produtos ou acima de reais, poderá até informar quais produtos irão participar da promoção e até mesmo determinar uma localidade por CEP.

Exemplo:

- Frete Grátis para compras acima de 10 unidades, sendo somente o produto Mouse e Teclado para o estado de São Paulo.

Veja que no exemplo acima, foi possível definir 3 condições para ter o frete grátis:

  • Unidades;
  • Produto especifico;
  • Localidade.

Para saber como configurar um desconto progressivo, acesse o link de seu artigo aqui

 

Frete grátis por produto e geral para o Brasil

Neste modelo de frete grátis, é possível disponibilizar o frete grátis em produtos específicos, mas o frete grátis será independente da quantidade/R$ comprado e também independente da localidade.

Exemplo:

- Frete grátis para Notebook Samsung

Veja que no exemplo acima, apenas definimos que o produto Notebook Samsung terá frete grátis em sua compra, não sendo definido qual o valor minimo de compra ou a localidade. Sendo Frete Grátis para qualquer compra.

Para saber como configurar este frete grátis, acesse o link de seu artigo aqui

 

Frete grátis por valor de compra

Neste modelo de frete grátis, é possível disponibilizar o frete grátis para valores de compras especificas e para determinadas localidades. No entanto a localidade é definida por estado e não por CEP.

Exemplo:

- Frete grátis para compras acima de 199,00 reais para o estado de São Paulo e Minas Gerais.

Veja que no exemplo acima, caso a compra seja de 199,00 reais e o CEP do cliente seja do estado de São Paulo ou Minas Gerais, será oferecido o frete grátis ao consumidor.

Para saber como configurar este frete grátis, acesse o link de seu artigo aqui

 

Boas vendas!

Equipe Tray.

Conheça nosso programa de pontos e vire um Mestre da plataforma Tray!

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Sergio Yamada
    0

    Quando clico num item de MENU PRINCIPAL , a URL é alterada para o DOMÍNIO GRATUITO e não para o DOMÍNIO PRÓPRIO. 

    Como corrigir esse problema?

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá Sergio, como vai?
    Realizamos testes em sua loja virtual e seu domínio próprio permaneceu em todos as visitas e páginas visualizadas, pedimos, por gentileza, que limpe o cache de seu navegador e tente novamente o acesso.

    Estamos a disposição!
    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Philippe Guieiro
    0

    Configurando o Frete Grátis, a tag [prazo_entrega] informa o que foi colocado como prazo de envio. Teria como arrumar para essa tag mostrar o prazo de entrega dos correios?

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá, Philippe!

    A função desta tag é exatamente esta, apresentar o prazo de entrega configurado na tabela, através da tabela dos Correios ela apresenta o prazo calculado devido a integração da plataforma com os Correios.

    Porém, para tabelas personalizadas será sempre apresentado o prazo configurado na própria tabela.

    Recomendamos que acesse nossa central de sugestão e deixe a sua, solicitando a criação de uma nova tag, como por exemplo "[prazo_entrega_correios]", para que possa utilizar o prazo calculado pelos Correios em outras tabelas.

    Lembrando que as sugestões feitas são avaliadas por nossa equipe de desenvolvimento, havendo a possibilidade de ser desenvolvida e implementada na plataforma, segue link:

    http://sugestoes.tray.com.br/

    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Pedro Alvenas
    0

    Bom dia, é possível fazer frete grátis Regional ou Global? Independente do produto.

    Obrigado!

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá, Pedro!

    É possível sim, e o procedimento é bem simples para ambos os modelos, basta seguir o artigo questão!

    Att,

     

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Desenvolvido por Zendesk