Seus anúncios do Mercado Livre estão pausando "sozinhos"? Como sabemos, algo está causando esta alteração de status.

E pensando nisto, a Tray, desenvolveu mais uma melhoria para a integração com o Mercado Livre, e esta melhoria contempla exatamente isto, irá lhe mostrar o motivo pelo qual o anúncio encontra-se pausado.

Evitando assim a analise dos logs, como era feito anteriormente.

Veja abaixo:

 

Veja, que abaixo do status do anúncios consta a informação do motivo da pausa, sendo que há quatro (4) possibilidades, veja abaixo:

falta de estoque ou produto indisponível;
falta de relacionamento de variação;
pausa manual;
pausa vinda do ml.

Pronto, agora que a plataforma Tray informa o motivo, fica muito mais fácil de realizar o procedimento necessário para a ativação do anúncio!

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • marcosilveira39
    0

    Boa tarde.

    Poderiam também informar a qual conta pertence o anuncio, seria muito mais fácil para quem trabalha com multicontas. Atualmente para sabermos a qual conta pertence temos que clicar no anuncio para verificar no ML ou ativar o filtro para cada conta até achar o famigerado.

    Analisem esta funcionalidade com carinho.

     

    Att.,

  • Gutemberg Fischer
    0

    Não ficou claro a explicação, meus anuncios estão com este problema e o motivo aparece com a mensagem: "Você pausou o anúncio" e eu não consigo resolver isso. Peço orientação. Obrigado.

  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá pessoal!

    Marcos, recomendamos que inclua sua sugestão em nossa canal oficial de sugestões (sugestoes.tray.com.br), assim nossa equipe de desenvolvimento irá analisar a mesma, havendo a possibilidade de ser desenvolvida e implementada na plataforma.

    Gutermberg, não localizamos sua loja virtual através do nome e e-mail, desta maneira, infelizmente não há como validarmos o ocorrido. Recomendamos a abertura de um chamado.

    Att,

  • brasilia.compras
    0

    Faço os cadastros na Tray e envio para o ML. Estão ficando pausados la mesmo tendo estoque. Qual motivo?

  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá!
    Infelizmente sem analisarmos alguns exemplos não é possível identificarmos o motivo, recomendamos que abra um chamado direcionado à equipe do setor de atendimento informando alguns exemplos de anúncios que isto está ocorrendo!
    Att,

    Artigos nessa seção

    Desenvolvido por Zendesk