Muito era solicitado que fosse desenvolvido para o Frete Fácil a opção de disponibilizar o desconto para o cliente final.

Desta maneira, o lojista deixa de ter o "lucro" extra sobre o frete devido ao desconto, e oferece o mesmo ao cliente, como uma forma de oferecer um frete muito mais atrativo ao cliente final, fazendo com que as conversões de venda aumentem.

E foi desenvolvida esta função, mas para habilita-la em sua loja virtual há duas maneiras, veja abaixo como:

  • Através do WIZARD: O Wizard é a página inicial de configuração da loja virtual, tal página, via de regra, somente é apresentada no momento da abertura da loja virtual (novas contratações), onde o lojista poderá já escolher esta opção, mesmo antes de abrir a loja virtual.
  • Através de chamado: Este método para liberar o desconto para o cliente, ocorre, via de regra, para lojas que já passaram pelo Wizard e não habilitaram tal função, ou mesmo, para lojas antigas no qual ainda não havia esta função no momento de configuração do Wizard. Sendo necessário a abertura do chamado através deste link, direcionando o mesmo à equipe do Frete Fácil solicitando esta liberação.

Não se esqueça, ao liberar o Frete Fácil para o cliente final, será apresentada em sua loja virtual a opção da forma de envio para o cliente selecionar no carrinho de compras ou no EasyCheckout (página de finalização de compra).

Nesta opção de Frete será apresentada o nome do Frete Fácil e o valor calculado já será do valor com o desconto aplicado.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Gabriel Toribio 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk