Quando ocorre uma venda no Mercado Livre o sistema Tray captura a venda automaticamente e demonstra no menu Vendas > Pedidos realizados

No entanto caso o produto vendido no Mercado Livre não esteja relacionado com um produto na loja virtual, a venda não é inclusa automaticamente e fica aguardando relacionamento, dessa forma em sua loja possui "Venda não inclusa"

A venda não inclusa gera vários problemas em seu fluxo de trabalho. Iremos listar abaixo alguns deles:

 

  • Estoque do seu anúncio não será atualizado;
  • Seu cliente não irá receber mensagens automáticas (veja mais neste link);
  • Poderá ocorrer demora no envio do produto e sua reputação no Mercado Livre poderá ser prejudicada.

 

Para que não tenha os problemas acima, sugerimos que fique atento ao email de venda não inclusa que o sistema da Tray envia sempre que ocorre uma venda que não foi inclusa. O email será enviado no contato principal da loja.

 

E relacione todos os produtos de sua loja com os anúncios do Mercado Livre, assim não tenha qualquer problema. Saiba mais neste link

 

Para visualizar as vendas que não foram inclusas, veja neste link mais detalhes.

Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Desenvolvido por Zendesk