Que tal conhecer melhor o seu público? Pois é, o Navegg é uma empresa especializada na criação de estratégias para conhecer melhor quem visita a sua loja virtual. Se ainda não conhece o Navegg, sugerimos que acesse o site do Navegg.

Neste artigo, iremos mostrar a você como deve ser a integração desta ferramenta através do Google Tag Manager. Caso você ainda não tenha sua conta criada junto ao Google Tag Manager, acesse este artigo.

Importante: Primeiramente, será necessário que você crie uma conta junto ao Navegg para obter a Tag (código) que será incluída no seu Google Tag Manager.

  • Para validar: Você já criou sua conta no Google Tag Manager e também no Navegg? Se sim, então vamos lá!

Após obter as Tag do Navegg, acesse o Google Tag Manager, crie uma Nova Tag e selecione o tipo de Tag como HTML personalizado.

  • Em HTML personalizado, insira o código da Tag Navegg, lembrando de substituir o trecho ID pelo ID da sua conta Navegg;

Selecione o Acionamento como All Pages e Salve as configurações clicando em "Criar tag".

naveeeg.PNG

Nome: navegg

Tipo: HTML Personalizado

Disparo em: All Pages

Pronto, agora basta acessar o painel do Navegg para visualizar os relatórios e criar suas estratégias.

Viu como é fácil? Que tal utilizar o Navegg para auxiliar em suas vendas?.

 

Boas vendas!

Equipe Tray.

Vanderson Servilha 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Desenvolvido por Zendesk