O Marketplace Cnova solicita o relacionamento de marcas, lembrando que este é um processo fácil e rápido, e você ainda evita que suas ofertas sejam recusadas no marketplace.

Simples, através do relacionamento de marcas você "dirá" ao marketplace que a marca X de sua loja virtual, refere-se à marcar do marketplace.

Fique tranquilo, este é um procedimento obrigatório, mas ao mesmo tempo é muito rápido e simples de fazer, bem... você verá isto abaixo.

Vamos lá:

  • Acesse Marketplace >> Cnova >> Relacionar Marcas.

  • Na página aberta, serão apresentadas ao lado esquerdo todas as marcas cadastradas em sua loja virtual, caso tenha cadastrado uma recentemente e não esteja sendo apresentada, clique no botão azul "Atualizar Lista de Marcas".
  • A coluna do centro é a Marca do Marketplace, marcas estas que serão apresentadas após o relacionamento das mesmas.
  • Para realizar o relacionamento, clique em "Editar".

  • Será aberta um "pop-up", onde deverá digitar a marca, após localizar a marca desejada no marketplace, basta clicar em Selecionar.

Aviso: Trabalha com marca própria? Sem problemas, entre em contato com o marketplace e valide a possibilidade de cadastrar sua marca diretamente com o mesmo, para que posteriormente possa voltar à esta configuração e conseguir relacionar corretamente a marca.

Concordam ou não que este é um procedimento rápido e fácil? É... não tem como descordar!

Não se esqueça que este é um procedimento obrigatório para que possa cadastrar suas ofertas (anúncios) no marketplace, sendo esta, uma regra do próprio marketplace.

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Conheça nosso programa de pontos e vire um Mestre da plataforma Tray!

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk